quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Homem declarado morto tem alta e deixa hospital: 'Outra pessoa', diz irmã


Do G1 BA
Valdelúcio menandro de farias;bahia (Foto: Acervo Pessoal) 
 
Valdelúcio de Oliveira chegou a ser declarado
morto (Foto: Acervo Pessoal)


Valdelúcio de Oliveira, de 54 anos, que foi declarado morto pelo Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, recebeu alta médica do Hospital Santo Antônio, na Cidade Baixa, onde ele estava internado, na terça-feira (16).
Segundo Áurea Gonçalves, irmã de Valdelúcio, ele irá continua fazendo sessões de quimioterapia e radioterapia para combater um câncer. "Ele já está em casa, está bem, conversa. É uma outra pessoa", comemora Áurea.
O paciente foi declarado morto e, duas horas depois, encontrado vivo. O caso ocorreu na madrugada do dia 25 de agosto. O Hospital Geral Menandro de Faria abriu sindicância para apurar o que pode ter acontecido.

Recado valdelúcio;bahia (Foto: Cássia Bandeira/G1 BA) 
Valdelúcio escreveu recado atribuindo melhora a
milagre de Irmã Dulce (Foto: Cássia Bandeira/
G1 BA)



A família do paciente disse que o dinheiro direcionado aos gastos com o caixão seria doado às Obras Sociais de Irmã Dulce (OSID). Em bilhete escrito um dia após o caso, ele atribui melhora a um milagre de Irmã Dulce.
"Eu, Valdelúcio, vi a morte aos meus pés, mas a minha fé foi tão grande que eu me curei. Diante da santa Irmã Dulce, eu disse: opere mais um milagre para mim e fui atendido. Só tenho a agradecer a toda essa equipe e à minha Irmã Dulce. Por tudo e por todos, obrigada. Eu vi a minha mãe dizendo: filho, se apegue com ela e será salvo", afirmou. Confira o conteúdo completo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SESP intensifica limpeza em Feira de Santana após eleições

  A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) iniciou nesta segunda-feira (7) um mutirão de limpeza nas ruas de Feira de Santana, que começaram...