quarta-feira, 23 de abril de 2014

IML aponta 'ferimento transfixante' como causa da morte de dançarino























O Jornal da Globo teve acesso com exclusividade ao laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a morte de Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, dançarino do programa "Esquenta", de Regina Casé, na TV Globo. Segundo o documento, o óbito, ocorrido na madrugada desta terça-feira (22), foi causado por “hemorragia interna decorrente de laceração pulmonar decorrente de ferimento transfixante do tórax. Ação pérfuro-contundente”.

Após saber do laudo, a mãe da vítima, Maria de Fátima, disse que "furaram ele". "Como se tivessem perfurado ele com ferro ou vergalhão. Ele tinha sangue, como se estivessem raspado ele na parede. Tinha muito sangue na boca”, acrescentou a auxiliar de enfermagem, que vai prestar novo depoimento nesta quarta-feira (23) na 13ª DP (Copacabana).


Foto obtida pelo Jornal da Globo mostra DG n (Foto: Reprodução / TV Globo)



Segundo Maria de Fátima, o enterro do filho será na quinta-feira (24), às 15h, no Cemitério São João Batistas. De acordo com ela, a apresentadora Regina Casé antecipou o retorno de sua viagem de férias para comparecer ao sepultamento.

Protesto violento
O inicio da noite foi marcado por um protesto em Copacabana, Zona Sul do Rio, contra a morte de DG. Uma foto, também conseguida com exclusividade pelo Jornal da Globo, mostra o jovem morto, no chão, em um vão de escadas, nos fundos de uma creche. É possível ver sangue no chão. Durante a manifestação, outro homem levou um tiro na cabeça e morreu.

G1





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Simone Mendes descarta retorno de dupla com Simaria: "Amo minha história e o que estou construindo"

  Foto: Divulgação Quem sonhava em ver Simone e Simaria juntas no palco novamente terá que voltar a dormir, já que esta, talvez, será a únic...