Morreu na noite passada (23) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Thiago Braga Dantas, 25 anos, que morava na rua Joaquim Pereira, no centro de Araci.
O odontólogo foi vítima de acidente de veículo na BR- 324, nas imediações do município Amélia Rodrigues. O jovem se formou na quinta-feira(20) passada, pela Universidade Estadual de Feira de Santana(UEFS), informou o amigo Iruy Ricardo.
O homem ainda foi socorrido para a unidade de saúde, mas veio a óbito.
Outro acidente
Outro acidente registrado neste final de semana ocorreu na BR-116 Sul no KM 463, município de Santo Estevão.
A batida entre duas carretas matou na hora, o carreteiro Denis Moreira, 38 anos, que ocupava o veiculo Scania, placa policial CLH 2785.
O corpo foi encaminhado na tarde de ontem para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. e fotos do Guardião do Povo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Salvador vai adotar drones israelenses para reforçar segurança pública
Imagem ilustrativa - Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília Salvador vai adotar drones israelenses para reforçar segurança pública, pelo m...
-
Telefone Anatel 0800 : Antigamente podia-se utilizar o telefone Anatel 0800 para vários assuntos. Hoje o novo telefone Anatel é o núme...
-
Banhistas que frequentaram a Ilha do Rodeadouro, entre a cidade baiana de Juazeiro e Petrolina , no Sertão pernambucano, afirmam terem...
-
O deputado federal Capitão Alden (PL-BA), vice-líder da oposição na Câmara e membro da Comissão de Segurança Pública, criticou a Proposta ...
Essa matéria é absurdamente tendenciosa e omissa! O ilustre, O odontólogo, recém-formado e tantos outros adjetivos dessa matéria repugnante assumiu a responsabilidade pelo que aconteceu ao dirigir da forma que dirigia, ter seu carro (uma arma letal) arremessando para outra pista atravessando inclusive o canteiro central e colidindo frontalmente com outro veículo (siena) matando um ótimo marido e um excelente pai de família "Uma outra pessoa, cujo nome ainda não foi divulgado" como divulgado na matéria!
ResponderExcluirPara nós, fiéis leitores desse jornal, familiares da vítima real desse acidente, ficamos enojados com essa matéria que num momento de dor provocada por essa tragédia, só contribuiu para tornar essa passagem ainda mais dolorosa.
Rodrigo de Jesus, deixou inconsoláveis uma esposa de 30 anos e um filho de 10, seus pais, irmãos, amigos e familiares. Seu filho tinha como um Pai um companheiro para todos os momentos.
Temos absoluta certeza que caso tivesse saído vivo desse acidente o ilustre "odontólogo, recém-formado e com carreira promissora" estaria preso acusado de homicídio doloso, pois dirigir da forma que ele dirigia, segundo o novo código de trânsito brasileiro, é assumir sim o risco de matar!