
Emanuel e Emanuelle morreram em colisão de veículo com poste em Salvador
A médica oftalmologista Kátia Vargas Pereira, de 45 anos, que se envolveu no acidente que matou dois irmãos na manhã desta sexta-feira (11) deve ser indiciada por duplo homicídio por dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de matar, segundo informações da delegada Jussara Souza, titular da 7ª Delegacia (Rio Vermelho), que investiga o caso. Para ela, as imagens que flagraram toda a situação são "conclusivas" e mostram que a médica teve intenção de causar o acidente.
Os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, respectivamente, bateram contra um poste depois de um desentendimento com a médica e morreram na hora.

Médica seguiu moto em alta velocidade; acidente matou dois irmãos
Segundo a delegada, a polícia aguarda a oftalmologista receber alta médica do Hospital Aliança, onde está internada na unidade semi-intensiva, para ouvi-la e dar sequência aos procedimentos, mas as imagens com cenas do acidente analisadas até agora "são conclusivas". "Fica claro que houve perseguição e a motorista colocou em risco não só de acontecer o que aconteceu, mas também de causar mortes de outras pessoas", diz a delegada.
Os corpos dos dois irmãos serão sepultados às 11h deste sábado no Cemitério Campo Santo.

Correio24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário