segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TELEFONE ANATEL 0800 PARA RECLAMAÇÕES e OUVIDORIA ANATEL


Telefone Anatel de reclamações

Telefone Anatel 0800: Antigamente podia-se utilizar o telefone Anatel 0800 para vários assuntos. Hoje o novo telefone Anatel é o número de telefone 133, onde os interessados em entrar em contato com a instituição podem se comunicar de qualquer lugar do Brasil.
O novo telefone da Anatel 133 tem facilitado bastante a vida das pessoas, pois é um número de telefone menor é mais fácil de ser gravado. Com esse número Anatel telefone – Central de atendimento seu funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das das 8h às 20h.

Telefone Anatel para reclamações: Pelo telefone Anatel para reclamações 133 é possível também fazer o registro de denúncias, dar sua sugestão  sobre os serviços ou ainda fazer o pedido de informações.
Ouvidoria Anatel. Nesse canal, ouvidoria Anatel os usuários podem registrar reclamações de prestadoras de serviços de telefonia fixa e móvel pela internet, fazer denúncias, pedir informações e outros assuntos relacionados com a Anatel ouvidoria. Telefone e reclamação contra prestadora de serviços podem ser conseguidos acessando aqui o site Anatel.







142 comentários:

  1. NR NOVO DA ANATEL 1331

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha internete vivo ja 12 tecnico ja veio em minha casa e n/ deu jeito a internete ela fica assim com a velc/ de 0,80 e vai beixando ater chegar zero ja foi trocado cabo fio moude, caixinha , foi feito a manobra do par de linha e speedy limpesa de cabo 12 tecnico o mesmo fararam que n/ tem mais nada o que faser, ligo p vivo eles da uma tal de carga p / enganar o fica 2 hora depois baixa p/ zero e estaciona ai desde de4 dezembro que a que venho c/ este poblema e todos meses a vivo manda a conta ja não tenho mais a que recorrer, pago 2 mega e recebo 0,20 de velocidade todos o serviço foi feito no dia 17/ 07/2017 e nada de malhorar ficanndo pior que tava a velc/ fica zerada com 171 ping/ 0,15 velc/ 5 mbps alguem pode mim ajudar ? mim socorre a vivo esta mim assaltando n/ tenho dinhero e estou sendo assaltado todos os dia por esta impresa vagabunda, alguem pode mim ajudar por farvo, tenho 20 protocolo feito em 2017 e 20 em 2016 e nada de melhora

      Excluir
    2. ¿Quieres vender tu riñón? ¿Está buscando una oportunidad para vender su riñón por dinero debido al colapso financiero y no sabe qué hacer? Comuníquese con nosotros hoy en el Hospital del riñón y
      (800,000USD) Proporcionaremos riñones. Nuestro hospital se especializa en cirugía renal y también nos ocupamos de la compra y venta. El trasplante de riñón donante con un vivo correspondiente. Estamos ubicados en Indiana, EE. UU., Nigeria, Colombia. Si está interesado en comprar o vender riñones, no dude en contactarnos por correo electrónico: kelinahospita01@gmail.com / WhatsApp (+2348136286824)
      Atentamente
      Hospital Kelina

      Excluir
  2. to ligando 1331 e me fala que no o numero mudo que palhasada e esa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1331 quem falou coisa diferente é golpista - liguem para 1331 ou 1332 conforme o site da anatel

      Excluir
    2. Palhaçada nao se escreve com dois SS...




      Excluir
    3. la meu nome é marcia hoje coloquei,20,00reais na oi devinha 5,00 de emprestimo e mais 1,50 que eles cobram a mais kd o restante do meus creditos quero resp por favor.952650071

      Excluir
    4. ja perdi mu telefoneito dinheiro com a net claro so da ladrao no brasil as telefonica ja perderao o medo da anatel procom sendo comprado eu so em dezembro paguie mais de um salario minimo para os ladrao da net claro janeiro 2017 mais 4 fatura clar de 1 celular protocolo fatura do robo que tirou do meu bolso sem arma braco numero 201759267247

      Excluir
  3. Vou entrar com ação na justiça contra a Anatel. Estou ligando no 1331 e ninguém atende. Ligo todos os dias várias vezes por dia e não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liguei 1331 e consegui e fui bem atendida

      Excluir
    2. Alguém zuou seu teclado, pois o atendimento é muito bem realizado

      Excluir
    3. tem quase 1 mês que estou tentando e ainda não consegui falar com a anatel

      Excluir
    4. Fis varios pedidos de linha fixa e ñ ligaram até ontem ,prometem q ligaria no outro dia é nada tem mais de meses,,

      Excluir
    5. Anatel e muito eficiente,nota 10 a todos.
      1331

      Excluir
    6. Anatel e muito eficiente,nota 10 a todos.
      1331

      Excluir
    7. acabei de ligar e fui muito bem atendido o numero e 1331

      Excluir
    8. acabei de ligar e fui muito bem atendido o numero e 1331

      Excluir
    9. Acabei de desligar a ligação meu problema foi esclarecido resolvido e muito bem atendida.

      Excluir
  4. Faz 2 dias que tento falar no 1331. Primeiro a msg disse que atendentes estavam todos ocupados, pedindo ligar mais tarde. E agora, a ligação não se completa. O que fazer?

    ResponderExcluir
  5. Faz 2 dias que tento falar no 1331. Primeiro a msg disse que atendentes estavam todos ocupados, pedindo ligar mais tarde. E agora, a ligação não se completa. O que fazer?

    ResponderExcluir
  6. Estou há 35 dias ligando vaias vezes durante o dia...... durante os horários de atendimento, so dá sinal de ocupado ... e falo varias pois são sessões de meia hora ininterruptas em horários dos mais variados varias vezes durate o dia..nos revezamos aqui em casa sem sucesso algum .... pra onde ligar ? se a Anatel é nosso ultimo recurso, e nem ela atende.....e sta praticamente parecida com a reclamação eu quero fazer da operadra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ligar hj que consegui falar no 1331 na primeira ligação

      Excluir
    2. eu também. e fui muito bem atendida

      Excluir
  7. É LAMENTAVEL, MANS É MAIS UM SACO DE GATO, ESTÃO LA PARA ATENDER OS INTERESSES DAS OPERADORAS E NÃO DOS CONSULMIDORES, ESTOU TENTANDOA VÁRIOS DIAS, MANS A COISA(ANATEL) NÃO ATENDE, CADE O NOSSO GOVERNO, PARA FAZER UMA VARREDURA NESSE ORGÃO DEFICIENTE,. ANATEL, É SINONIMO DE DEFICIENTE, EINCOPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade estou tentando mas é impossível ninguém atende.

      Excluir
    2. o que ta pegando que as empresa internet e telefonica brasil perdeu o medo da anatel as empresa ta comprando a procom sjcampos nen o estagiario pode fazer nada nem mesmo juizado resolve .porque que nao se resolve na procom se foi feito pra proteger o consumidor onde esta os direito faz o clinte de palhaço ficar andando em outro lugar se tudo poderia ser feito na propria procom mas infeslimente a mafia tomou conta do brasil e as telefonicas internetes de modo geral perdeu ate o medo da anatel

      Excluir
  8. É lamentável isto só acontece no Brasil, uma empresa que deveria responder pela telefonia, dá o mal exemplo de postar um telefone que não funciona, isto é coisa de um governo submisso, incompetente, que só pensa em enganar o povo, foi eleito pelo povo e o povo esta sendo feito de palhaço, as empresas estão tripudiando com os consumidores e não temos ninguém para nos defender, ONDE ESTA O GOVERNO, SE NÃO FUNCIONA, TEM QUE FECHAR, É MAIS UMA EMPRESA DE FECHADO DO GOVERNO FEDERAL, POBRE BRASIL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FECHE SUA MATRACA, A ANATEL FUNCIONA MUITO BEM, DEIXA DE SER GOLPISTA
      O NÚMERO É 1331, LIGUEI LÁ E FUI MUITO BEM ATENDIDO

      Excluir
    2. Sua sorte que diz que a pessoa é matraquento,estou tentando ligar desde das 8:30 e diz que é pra ligar no 1331 e estou ligando no 1331, só rindo mesmo, kkkkk

      Excluir
  9. me ajuda ai anatel fiz o pedido de uma linha com internet no ano passado e ate agora na apareceu o tecnico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to a 3 meses tentando cansela a oi tv e n consigo so vem conta pra paga

      Excluir
  10. Usamos a anatel para reclamar dos serviços de telefonia!! e o 1331 e 133 não funcionam!! registrei reclamação no site e não deram andamento!!! eaiiii ??? reclamo com quem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA!!!!! EU FUI BEM ATENDIDO

      Excluir
    2. Não pode dizer que as pessoas são mentidosas! Estou ligando 1331 e a mensagem diz: " Este telefone mudou para 1331"

      Excluir
    3. O tal * aí que esta xingando as pessoas de mentirosa, deve ser algum funcionário da antel, pra ta puxando encrenca aqui com os comentaristas, pois se ele fora atendido, e conseguiu resolver o problema dele, qual a rasao de estar aqui???? pois que eu saiba aqui é um ''atalho'' para se ir ao site.E ele esta aqui só para ofender os outros.

      Excluir
  11. Aonde eu reclamo da anatel, porque estou tentando desde ontem para 1331 e só dá ocupado!!! Não sei mas o que fazer porque a TIM não cumpre como os seus deveres.

    ResponderExcluir
  12. UMA VERGONHA!! JÁ LIGUEI UMA CENTENAS DE VEZES! NINGUÉM ATENDE. DA A IMPRESSÃO QUE NADA FUNCIONA MAIS NESTE PAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste, não sei onde reclamar. Brasil, terra sem lei.

      Excluir
  13. Mas nada funciona neste pais a NET e todos organização do consumidor não funciona ninguém mas tem direito como consumidor...tamos todos ferrados

    ResponderExcluir
  14. Nós que pagamos os salários por sinal alto e qd precisamos o telefone não funciona que país e esse????????????????

    ResponderExcluir
  15. liguei fui atendido muito bem e agradeço!!

    ResponderExcluir
  16. andersonfmachado81@gmail.com4 de maio de 2015 às 14:10

    Esta anatel e bricadeira esta uma bosta igualmente as operadoras d telefonias q tem neste pais q so tem corrupção mais nada este pt só tem padrão q pais e este????????

    ResponderExcluir
  17. solicitei a gvt um serviço dia 21 de janeiro e até agora nada ,liguei para a anatel e nada,sera que é culpa da dilma tb ????com quem eu falo agora pelo amor de DEUS sera que a anatel tem alguma solução ou ela seleciona seus atendimentos porque ela atende outros não!se possivel me retornem ou to fazendo papel de palhaça porque a conta não atrasa nem um dia pelo contrario adianta!!!

    ResponderExcluir
  18. o meu deu certo , atenderam rapidinho ... numero 1331

    ResponderExcluir
  19. Boa noite gostaria de saber qual é função da anatel, pois já cansei de ligar no 1331 e ninguém me atende …Moro em Londrina Paraná e já faz 2 meses que estamos sem sinal da TIM…Já ligamos no *222,*144 …enfim,ficaram de resolver o problema e até agora nada.Não sei mas o que fazer,pois preciso do serviço,meu único meio de comunicação com meus parentes e amigos…estão fazendo pouco caso,pois ninguém nos da um retorno…Ficamos sabendo que pelo motivo da moramos 4 a 5 kilometro da casa de Custódia (cadeia) Ficamos sem sinal de torre,como sempre,o inocente pagando pelos pecadores.Temos bastante créditos nos celulares,expirou por termos que ir a 10 kilometro para poder fazer ligações e eles não liberam nossos saldos inspirado…..Espero retorno o mas breve possível.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Quero agradecer a Anatel pelo seu atendimento prestado,aguardo resultado da minha reclamação

    ResponderExcluir
  21. ACABEI DE DIGITAR ACHO QUE FOI CENSURADO KKKKKKKK E PRA ISSO QUE SERVE AS AGEWNCIAS DO PT

    ResponderExcluir
  22. KD O OUTRO CO9MENTARIO MAIOR FOI CENSURADO, ESTAMOS NO REGIME MILITAR QUE BOM HEM

    ResponderExcluir
  23. BEM RECLAMAR NÃO ADIANTA ENTÃO TEMOS QUE LUTAR OU ACEITAR ESTA FALTA DE VERGONHA OU ENTÃO REZAR PARA CHEGAR OS MENINOS DE VERDE OLIVA RUIM COM ELES PIOR SEM ELES, VIVI O REGIME MILITAR E NEM PERCEBIR EM 1975 TINHA DOIS EMPREGOS EM BANCOS EM SÃO PAULO E AGORA NADA SO ASSISTTINDO A ROUBALHEIRA QUE PENA

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde ,vamos nos unir e mostrar a nossa indignação com essa operadora de serviço de telefonia OI ela corta seu pacote de serviços sem dar satisfação ao cliente, sem perguntar se ele pode pagar um determinado valor que ela considera valor baixo. Isso é imoral não podemos ficar calados .

    ResponderExcluir
  25. Anatel é um órgão criado para ajudar o consumidor, além da ligação ser TARIFA COMO LIGAÇÃO NORMAL, não atendem e quando acaba os créditos cai a ligação. POR ESSAS E OUTRAS RASÕES QUE NÃO É ATOA
    BRASIL UM PAIS DE TODOS.

    ResponderExcluir
  26. Estou a 03 (três) dias tentando ligar para o novo numero da Anatel, 1331 e infelizmente só da ocupado.Uuma vergonha. Terei que procurar pequenas causa e mover uma ação contra Anatel e outra contra operadora vivo.

    ResponderExcluir
  27. Depois de 10 dias reclamando na Claro, resolvi reclamar na ANATEL, disse que a Claro fixo, cancelou minha linha, alegando de inicio falta de pgto, depois divergencia de cadastro, para religar eu tinha que mandar cópias documentos autenticadas e uma carta de próprio punho com assinatura reconhecida, enfim fiz tudo isso e minha linha continua cancelada, ligeuei para a ANATEL novamente, queria saber o porque minha linha continuava cancelada o telemarqueting que me atendeu não soube responder minhas perguntas, pedi para falar com um superviso, ouvindo coisas absurdas, EX. ANATEL só pode fiscalizar e nada mais, disse que a claro tinha dado tres versões para o cancelamento de minha linha, ele resp, que para ANATEL isso não importava, disse que falei com Elaine, quem me pediu os documentos dizendo que era da Anatel, ele disse que a ANATEL nada Pode fazer, emfim porque o Governo ainda não fechou a ANATEL, porque nos perdemos nosso tempo falando com quem nada pode fazer e que trabalha somente a favor das prestadora de serviços da telecomunicação, uma Empresa que sequer da ao trabalho de divulgar a mudança do nº tel e não divulga, e depois o "Supervisor" Ricardo me deu como resposta para o meu problema: A senhora deveria ter se informado, tipo se a Elaine era da Anatel ou da Embratel, pouca vergonha, voces é que tem que verificar qdo alguem diz que estão fazendo contato com cliente em nome de voces, e pelo menos de dar o trabalho de treinar seus telemarketing para atender quem paga seus salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querida anonimo deixa de pagar R$o,o5 cinco sentavos de imposto,inclui seu problema na declaração, te garanto que a divida vai ser cobrada,sem duvida. porque é a unica coisa que funciona 100% neste país.

      Excluir
  28. pessoal o telefone da Anatel é 133, os outros telefones são para deficientes auditivos..

    ResponderExcluir
  29. Qual numero ligo para abrir reclamação da ANATEL. ..

    ResponderExcluir
  30. Pessoal realmente vc ligando no 1331 a linha sempre se encontra ocupada, mas eu liguei no outro numero da Anatel para quem mora na Região de São Paulo (11) 2104-8800 e eles me encaminharão para reclamações, consegui fazer minha reclamação agora no aguardo de 5 dias.

    ResponderExcluir
  31. Estou muito insatisfeita com a oi ja tenho mais de um mes sem fazer ligacoes. E pedi pra cancelar eles me disseram que cancelaram quando foi hj liguei e perguntei porq meu oi nao estava fincionado me enformaram que estava com outra cpnta de novembro e que nao tava cancelado sedo que estou com todos os protovolos de atendimento inclusivi o de cancelamendo

    ResponderExcluir
  32. Meu nome e lucinalva e nao sei mas p que fazer com essa oi nao indico pra ninguem we uma porcaria

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS !! QUE VERGONHA ! AQUI EM MINAS DEPOIS QUE COLOCARAM O NUMERO 9 NA FRENTE , AS LIGAÇOES NÃO SE COMPLETAM NEM SEM 9 E NEM COM 9 , A ANATEM NÃO ATENDE !! NÃO TEM 0800 FUNCIONANDO !! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE PAIS FALIDO !!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. este telefone e uma palhaçada para um orgao fiscalizador, ligo e consigo sodar como numero nao existe.
    falta de respeito sera que ja esta conropita pela corupsao deste pais nao e de fica abismado co isto agente nao consegui mais fazer uma reclamacao pois o telefone nao existe.

    ResponderExcluir
  36. liguei para reclamar da porcaria da nextel na verdade porcaria e pouco para o que esses caras trata os clientes eles- entao liguei fui bem atendido nota 10

    ResponderExcluir
  37. 08/DE DEZEMBRO DE 2015 11 58 AS AS EMPRESAS DE telefonia fazem festa no Brasil e anatel nan da aí o numero de telefone 1331 e so perda de perda de tempo

    ResponderExcluir
  38. 08/DE DEZEMBRO DE 2015 11 58 AS AS EMPRESAS DE telefonia fazem festa no Brasil e anatel nan da aí o numero de telefone 1331 e so perda de perda de tempo

    ResponderExcluir
  39. também esta acontecendo comigo!!!!

    ResponderExcluir
  40. anatel não funciona!esta compactuando com a roubalheira!af

    ResponderExcluir
  41. anatel deve esta embolsando muito dinheiro ,não funciona

    ResponderExcluir
  42. to cansado de ser assaltado por essas empresas de comunicaçoes que vem de fora se instala no nosso paie e faz o que quer, vivo oi tim claro , nao adianta fugir. passa essa merda PRA UM SISTEMA SO que acaba com essa palhaçada. ultimo caso é o promoçao mentirosa da TIM pl 150 que custa R$7,00 voce paga quando vai se cadastrar nao tam sald come seu dinheiro como bonus,isso me acontedeu ontem 05 01 2016, ora provavelmente ta acontecendo com muita jente ou eu sou muito burro. a jente liga pedindo esplicaçao eles ainda faz a jente de otario.um país sem justiça.onde quem deveria defender passa a ser cumplice. quando e onde funciona o 133? ta ai o nm de ptcolo2016007138968 tim. hr 11,49,03

    ResponderExcluir
  43. to cansado de ser assaltado por essas empresas de comunicaçoes que vem de fora se instala no nosso paie e faz o que quer, vivo oi tim claro , nao adianta fugir. passa essa merda PRA UM SISTEMA SO que acaba com essa palhaçada. ultimo caso é o promoçao mentirosa da TIM pl 150 que custa R$7,00 voce paga quando vai se cadastrar nao tam sald come seu dinheiro como bonus,isso me acontedeu ontem 05 01 2016, ora provavelmente ta acontecendo com muita jente ou eu sou muito burro. a jente liga pedindo esplicaçao eles ainda faz a jente de otario.um país sem justiça.onde quem deveria defender passa a ser cumplice. quando e onde funciona o 133? ta ai o nm de ptcolo2016007138968 tim. hr 11,49,03

    ResponderExcluir
  44. a Anatel não está com operadores disponíveis no momento!!!!!vou ligar dinovo e vou deixar aqui o o protocolo da oi é 20161008563036

    ResponderExcluir
  45. Gente eu já precisei do serviço da anatel e fui muito bem atendida não tive problema e fui bem orientada e a Anatel cumpriu combinado e dentro do prazo ....parabéns a Anatel.

    ResponderExcluir
  46. Gente eu já precisei do serviço da anatel e fui muito bem atendida não tive problema e fui bem orientada e a Anatel cumpriu combinado e dentro do prazo ....parabéns a Anatel.

    ResponderExcluir
  47. este numero está mais parecendo uma propaganda disfarçada do pt. Tanto da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. que modo imundo de iludir os tolos.

    ResponderExcluir
  48. Essa porcaria dessa Tim, pego plano mensal, Tenho lugar falavqye não saldo, coloquei 10:00 reais de credito na mesmo assim fala que não Tenho crédito e não me enviam o número de protocolo por msg����

    ResponderExcluir
  49. Essa porcaria dessa Tim, pego plano mensal, Tenho lugar falavqye não saldo, coloquei 10:00 reais de credito na mesmo assim fala que não Tenho crédito e não me enviam o número de protocolo por msg����

    ResponderExcluir
  50. olá bom dia gostaria de tira uma duvida eu fiz um plano de internet da operadora OI mais mais só consegue usa os DOIS primeiros dias fiz uma reclamação mais nada foi resolvido só que no dia 20/03/2016 fui fazer o cancelamento fui enformado que se eu carcela o plano o meu numero que eu ja tenho á muito tempo ele também vai ser cancelado.que devo faz nesse caso?

    ResponderExcluir
  51. olá bom dia gostaria de tira uma duvida eu fiz um plano de internet da operadora OI mais mais só consegue usa os DOIS primeiros dias fiz uma reclamação mais nada foi resolvido só que no dia 20/03/2016 fui fazer o cancelamento fui enformado que se eu carcela o plano o meu numero que eu ja tenho á muito tempo ele também vai ser cancelado.que devo faz nesse caso?

    ResponderExcluir
  52. o numero e o 1331 ou não
    vou ligar ja liguei uma vez e fui bem atendido

    ResponderExcluir
  53. estou desde o dia 10/02/2016 sem linha telefônica da OI mudaram meu numero indevidamente sem explicação ou minha autorização ninguém resolve e tudo máfia não adianta tenho um bloco cheio de protocolos , só falo com retardados cambada de f d p

    ResponderExcluir
  54. Bloqueio minha linha telefônica da tim por falta de recarga sem menos ter me informado e agora preciso do número e os atendentes falar que não tem jeito

    ResponderExcluir
  55. Boa noite, comprei um roteador da claro ligando no numero 10699,no dia 2/10/2015. Pois bem não vieram instalar no dia marcado, liguei e agendei outro dia que tbm não vieram, entao liguei cancelando o contrato, desde entao estou tentando receber o valor que paguei nesta mesma data e não consigo, ligo la todos os dias e nada, dizem que nem tem contrato.
    No dia 2/04/2016, consegui enfim alguem que me atendeu bem e achou o codigo do assinante, falei c o Rodolfo que pegou minha conta e disse q em 5 dias o dinheiro estaria na conta e isso nao ocorreu, desde entao ligo e me jogam p todos os lados , me mandam ligar em varios numeros , e nada. diante disto tudo espero q vcs possam me ajudar, pois nao sei mais o q fazer. obrigada.

    ResponderExcluir
  56. Como faço para cancelar uma linha com Internet da claro...Não estou satisfeito e não quero mais...A claro fala o atendente que não posso cancelar estando tudo em dia..quero saber o que fazer?

    ResponderExcluir
  57. Como faço para cancelar uma linha com Internet da claro...Não estou satisfeito e não quero mais...A claro fala o atendente que não posso cancelar estando tudo em dia..quero saber o que fazer?

    ResponderExcluir
  58. Tô com um buraco na rua de frente com minha loja ,já liguei pra prefeitura,me informou qiesse buraco é uma caixa de passagem de fios da Embratel.Nao consigo fazer contato com a Embratel.O que posso fazer nessa situação?Uma vez que a prefeitura fala que não é problema dela e sim da operadora.A operadora não aparece para consertar.To com receio que uma pessoa caia nesse buraco . Como tem chovido esses dias tá cheio de água e tem muitos fios aparentes.

    ResponderExcluir
  59. Tô com um buraco na rua de frente com minha loja ,já liguei pra prefeitura,me informou qiesse buraco é uma caixa de passagem de fios da Embratel.Nao consigo fazer contato com a Embratel.O que posso fazer nessa situação?Uma vez que a prefeitura fala que não é problema dela e sim da operadora.A operadora não aparece para consertar.To com receio que uma pessoa caia nesse buraco . Como tem chovido esses dias tá cheio de água e tem muitos fios aparentes.

    ResponderExcluir
  60. ANATEL ME AJUDEM POR FAVOR! Quero uma solução URGENTE dessa VIVO. Já abri reclamações no Reclame Aqui mas nada.... queria denunciar para a ANATEL essas cobranças de serviços e pacotes de interatividades ''indevidos'' que todo mês a VIVO cobra em minha conta e acabo ficando sem créditos para renovação de pacotes de internet e ligação, etc. toda semana a mesma coisa. Colocamos crédito no número e quando vamos ver la se vai mais R$ 2,99 ou R$ 1,99, ou R$ 3,99 por semana e já me cobraram até mais por serviços de joguinhos ou músicas ou horóscopos, etc. Sempre peço para cancelar, tanto que eles mesmo cancelam e dizem que nao tem mais serviços cadastrados, mesmo assim reclamam e não nos devolvem o valor, sendo que nunca me cadastro em nada desses serviços até porque não tenho interesse em nenhum deles. Ainda peço para pararem de enviar esses tipos de serviços e mesmo assim não param. Aguardo retorno e quero todos os valores de volta cobrados por serviços de interatividade que não foi eu que cadastrei em meu número.

    ResponderExcluir
  61. Marines 16 de julho 2016 ..No dia 7 fiz uma recarga na vivo de 25reavaliar e no mesmo dia fiz mais uma de 10 reais e a promoção que está na minha linha linha e recarregue e ganhenem 4.aí a besta dessa vivo ativou a vivo turbo na qual nuca ativei na minha linha foram gastos todos mEusébio creditose e bônus. Liguei várias vezes ninguém resolveu meu problema. Por favor me ajudem não vou pagar aquilo que não usei.eu preciso dos meus bônus. .O que devo fazer . Não vou ficar no ore juízo. .Há mas não vou nem o. .

    ResponderExcluir
  62. Marines 16 de julho 2016 ..No dia 7 fiz uma recarga na vivo de 25reavaliar e no mesmo dia fiz mais uma de 10 reais e a promoção que está na minha linha linha e recarregue e ganhenem 4.aí a besta dessa vivo ativou a vivo turbo na qual nuca ativei na minha linha foram gastos todos mEusébio creditose e bônus. Liguei várias vezes ninguém resolveu meu problema. Por favor me ajudem não vou pagar aquilo que não usei.eu preciso dos meus bônus. .O que devo fazer . Não vou ficar no ore juízo. .Há mas não vou nem o. .

    ResponderExcluir
  63. lamentável, a ANATEL, é pra nos ajudar com essas operadoras de serviços de internet, mais no fim das contas a ANATEL, faz parte de Mafia que é a operadora de qualquer coisa no Brasil, a ANATEL
    Agencia de Fiscalização...papo furado..aliada das operadoras

    ResponderExcluir
  64. ha! ligar no numero 1331 é só pra ter raiva, atendente fala pra vc, " senhor o senhor tem que ser enganado primeiro, pra depois ligar pra ANATEL, e reclamar" sem ser enganado não tem como lhe ajudar...

    ResponderExcluir
  65. BOA NOITE , GOSTARIA DE SABER PARA QUE SERVE ESTE ORGÃO ??
    PORQUE AS OPERADORAS FAZEM O QUE QUER CONOSCO , E VOCES NADA FAZEM, O QUE SERÁ ? CONIVENCIA ?PQ A NEXTEL ME FEZ UMA PROPOSTA , PAGUEI NA SEGUNDA DIA 08/08/16. E DEPOIS DE 24 HORAS TERIA MEU FORNECIMENTO DE INTERNET E CREDITOS LIBERADOS E ATE AGORA NADA ,,LIGUEI QUATRO VEZES E ELES ME ENROLAM ,, O Q FAZER ?

    ResponderExcluir
  66. Como i obteve um empréstimo de uma empresa confiável empréstimo: sunshineloancentres2016@gmail.com

    Olá amigos, estou juliet moore pelo nome e eu realmente quero para informar o mundo sobre esta empresa de empréstimo maravilhoso chamado Sun Shine empréstimos, eles ajudaram a mim e minha família para obter uma soma de empréstimo hipotecário de US $ 500.000,00 de sua empresa quando precisávamos de uma volta Em nossas vidas. Estou do Texas USA Eu estou dizendo isso porque eu e minha família são realmente grato pelo que Sun Shine Empréstimos (sunshineloancentres2016@gmail.com) fez por nós. Então, eu estou usando esta oportunidade para dizer e aconselhar o mundo inteiro entrar em contato com esta empresa, se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo, tais como: empréstimos comerciais, empréstimos pessoais, empréstimos comerciais, empréstimos de construção e taxa de juros mais de 2% e eles oferecem empréstimos que variam de US $ 2.000,00 para US $ 10 milhões. Eu estou dizendo isso para o mundo, porque os seus serviços é muito confiável. Eles podem ser alcance através do email sunshineloancentres2016@gmail.com. Qualquer um ao redor do mundo ou organização pode alcançá-los para obter qualquer tipo de empréstimo hoje e fazer a mudança em sua vida. Obrigado a todos e que Deus continue a abençoar empréstimos sol brilhar para sempre ...

    ResponderExcluir
  67. ola meu nome e Flavia eu fiz uma assinatura de internet via radio e deis de quando coloquei ela não funciona e fui la para cancelar e a empresa de internet da omni telecom que se encontra na AV. Antonio Sanches q 28 lt 19 estancia Itaguaí 2 caldas novas cep:7569000 goias eu falei com o responsável pela empresa e ele falou que eu cancelasse TERIA DE pagar muta e a empresa não da suponte ao clientes e nem fornece os equipamentos para navegação tudo nos temos que comprar e mais o responsável pela empresa fala que quem manda na Anatel são eles da empresa e não tem medo de reclamação na Anatel.

    ResponderExcluir
  68. é tudo a mesma merda! vivo! claro! oi! tim! e anatel! farinha do mesmo saco! essas porcaria de ouvidorias ñ funcionam! É SÃO PESSOAS BRASILEIRAS FAZENDO E FORNECENDO SERVIÇOS PORCOS! PQ EM OUTROS PAÍSES AS COISAS FUNCIONAM

    ResponderExcluir
  69. Estes anônimos que dizem que foram atendidos pela ANATEL, devem ser funcionários da PRÓPRIA ANATEL que só falam merda por isso eles tem medo de se identificar. Todas as operadoras de telefonia e ANATEL são tudo pilantras. As operadoras nos roubam e a ANATEL da cobertura para os bandidos.

    ResponderExcluir
  70. A vivo está sendo a moior ladrona de créditos, fiz duas recargas e comeram meus créditos, eu ligo mas não consigo falar com um atendente. Agora eu pergunto,a ANATEL vai entrar com providência ou ja é mais um caso perdido?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia à todos. Estou há uma hora tentando falar com a Anatel. Todos os números indicados na Internet. 133; 1331; Ouvidoria- 61 3202 3890, 0800, ... será que tem responsável lá?

    ResponderExcluir
  72. Olá,
    Eu sou a sra. Olivia Daniel, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo com urgência para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informá-lo que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiário e estará disposto a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail:
    (Oliviadaniel93@gmail.com)

    ResponderExcluir
  73. Olá eu sou Nilson já estou cansado de ouvir conversa fiada me vendeu uma linha telefônica 6734425967 na hora de vender faz mil promeca que no máximo 3 més estalava a internet é já faz 8 mês e nada será quando bom deixa de fazer propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  74. hoje liguei e uma mossa me atendeu ana e nome dela muito simpática foi tudo rapido o atendimento parabens

    ResponderExcluir
  75. ola bom dia tou com problema com a net e a claro ja faz 1 ano que eles cobra serviço telefone movel numero que nao existe.foi este ano 2017 que descobri quando fui na agencia saber como estava o dibito automatico tive que cancelar pois eu tava sendo vitima de perca de dinheiro telefone que nao existe.ja pedi o extrato do banco pra ver se ele paga o que roubou durante 1 ano sem ter o numero.veja o numero que cobra mas nao tem e nen esta no celular 12991457815 sendo que o numero e outro.ai pergunto onde esta o direito do consumidor

    ResponderExcluir
  76. ola bom dia tou com problema com a net e a claro ja faz 1 ano que eles cobra serviço telefone movel numero que nao existe.foi este ano 2017 que descobri quando fui na agencia saber como estava o dibito automatico tive que cancelar pois eu tava sendo vitima de perca de dinheiro telefone que nao existe.ja pedi o extrato do banco pra ver se ele paga o que roubou durante 1 ano sem ter o numero.veja o numero que cobra mas nao tem e nen esta no celular 12991457815 sendo que o numero e outro.ai pergunto onde esta o direito do consumidor

    ResponderExcluir
  77. ola bom dia tou com problema com a net e a claro ja faz 1 ano que eles cobra serviço telefone movel numero que nao existe.foi este ano 2017 que descobri quando fui na agencia saber como estava o dibito automatico tive que cancelar pois eu tava sendo vitima de perca de dinheiro telefone que nao existe.ja pedi o extrato do banco pra ver se ele paga o que roubou durante 1 ano sem ter o numero.veja o numero que cobra mas nao tem e nen esta no celular 12991457815 sendo que o numero e outro.ai pergunto onde esta o direito do consumidor

    ResponderExcluir
  78. ta deficil este negocio de mandar fatura online sou contra tem que ter fatura original debito automatio nao ta dando certo as telefonica e internet as vezes pode ate dar certo mas corre o risco de perder dinheiro eu to sendo vitima a operadora internet telefone brasil ta cobrando telefone que nao existe o meu numero que eu tenho no aparelho e 12 991077089 so que estao cobrando outro numero e disserao que tambem e meu mas eu desconheço o numero12 991457815.ja faz um ano que cobra quero este dinheiro de volta eles nao quer pdevolver e deliga o telefone ja liguei 08007236626 nao rsolvel pedirao pra ligar 10621 ai liguei pedirao pra ligar 1052 tem dia que nem atende alegan que ta fora do ar o terminal

    ResponderExcluir
  79. ta deficil este negocio de mandar fatura online sou contra tem que ter fatura original debito automatio nao ta dando certo as telefonica e internet as vezes pode ate dar certo mas corre o risco de perder dinheiro eu to sendo vitima a operadora internet telefone brasil ta cobrando telefone que nao existe o meu numero que eu tenho no aparelho e 12 991077089 so que estao cobrando outro numero e disserao que tambem e meu mas eu desconheço o numero12 991457815.ja faz um ano que cobra quero este dinheiro de volta eles nao quer pdevolver e deliga o telefone ja liguei 08007236626 nao rsolvel pedirao pra ligar 10621 ai liguei pedirao pra ligar 1052 tem dia que nem atende alegan que ta fora do ar o terminal

    ResponderExcluir
  80. ta deficil este negocio de mandar fatura online sou contra tem que ter fatura original debito automatio nao ta dando certo as telefonica e internet as vezes pode ate dar certo mas corre o risco de perder dinheiro eu to sendo vitima a operadora internet telefone brasil ta cobrando telefone que nao existe o meu numero que eu tenho no aparelho e 12 991077089 so que estao cobrando outro numero e disserao que tambem e meu mas eu desconheço o numero12 991457815.ja faz um ano que cobra quero este dinheiro de volta eles nao quer pdevolver e deliga o telefone ja liguei 08007236626 nao rsolvel pedirao pra ligar 10621 ai liguei pedirao pra ligar 1052 tem dia que nem atende alegan que ta fora do ar o terminal

    ResponderExcluir
  81. Comunico ao PROCON que estou com problema com a empresa telefônica da vivo estou des do mês de novembro com problema fiquei com meu telf mudo dois mês cada vez que ia ligar no meu telf ouvia dizer que esse n não existia isso durante 2 meses no mês de dezembro foi minha internet que não funciona mais já faz 1 mês que não funciona estou com uns 15 protocolos das conversas das atendentes da vivo onde eu peço uma explicação do que acontece com minha internet é nem eles sabe me explica me manda um técnico e nem os técnico consegui descobri o que acontece gostaria que o PROCON pudesse me ajudar quem sabe assim eles dão uma atenção pro meu caso e também reclamo porque eles não volta meu plano de volta dizem que não tem mais mas tenho protocolos onde as atendente a afirma que o meu plano anterior está ativo gostaria que a vivo entrasse em contato comigo e resolvesse esses problemas acima citado

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Meu telefone para contato é o 1532924427 ou 15997997506

    ResponderExcluir
  84. fui ciente da net combo desde 2014 nota fiscal 335918 so que com o passar do tempo descobri que a net x claro empresa de ladrao cobrou 2 x fatura mensal as coisa so pioru durante este tempos em 2016 pedi pra cancelar em dezembro a net combo cobrou mais de um salario minimo ai fiquei so com o numero do celular claro pois a claro tambem robando da mesma forma 27 2017 de janeiro tive pagar 4 fatura 45 mais 209 mais 45 etc protocolo 201759293884 horas 9;52 loja claro.fui ate procom sjc na quala procom disse que tinha que ir juizado especia como eu ja tinha ido nada adiantou a telefonica brasil comproua a procom eu tenho certeza pra nao perder o dinheiro que cobrou a mais do serviço eu vou queimar o filme net claro por ser uma empresa que roba cliente.nunca mais eu contrato a net x claro ladrao que nao precisa de arma branca pra roubar o clinte empresa net ladrao claro ladrao.numero telefome cobrado 4 vezes em menos de um mes 12 991 077086 protocolo 201759293884 numero celular do tcnico net combo 12 991368175

    ResponderExcluir
  85. Oi boa tarde então no dia 10/07/14 fiz uma solicitação com a claro tv pra vim instalar um modem mas não pegou pois não tinha cobertura então pedir que vinhesse retirar o modem mas até agora ninguém veio já estamos em 23/03/17 ninguém ainda veio retirar o modem não usei está na caixa agora a claro me manda um torpedo falando pra eu quitar minha divida no valor de 220 reais. Como eu vou pagar por algo que nunca usei eles com irresponsabilidade não veio retirar e agora quer que eu pague ...Por favor tem como vcs me ajudar. O modem está na minha casa até hoje.

    ResponderExcluir
  86. consegui peguei o numero pelas reclamações acima

    ResponderExcluir
  87. essa anatel ta uma porquera para nao dezer palavrao preciso emprimir um boleto e esta fora o saite deles uma bosta..

    ResponderExcluir
  88. tem mais de 2 meses que minha internet da oi nao funciona ligo e me diz que vai um tecnico ate a minha casa e nada so o que esta funcionando é a entrega das contas que continua chegando, isso e uma falta de respeito ai ligo para esse numero 1331 e so o que consigo e uma segretaria eletronica gostaria de saber que palhaçada e essa.

    ResponderExcluir
  89. ANATEL e não resolve nada to tentando resolver meu problema com a oi não consigo

    ResponderExcluir
  90. A Anatel é omissa, reclamei que o serviço prestado pela oi não está me atendendo e não adianta reclamar pois a oi está me cobrando uma multa contratual de 580,00. Então liguei para Anatel e me disseram que eu tenho que ter uma fatura em mãos para reclamar, nunca vi isso!!! Eu tenho que ser multado para depois reclamar? A Anatel não cobra uma boa prestação de serviço das operadoras? Sou eu quem tenho que cobrar? É uma vergonha esse país comunistas, não temos mais a quem cobrar e as empresas estão nos bagunçando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você têm primeiro que provocar "informar quê na conta do mês tal foi cobrado o valor R$xxxx e que você não concorda explique os motivos"

      Excluir
  91. Ola meu nome e roberto eu tem um plamo controle da operadora claro e estou com problema na minha internet a um mês e nada foi resouvido gostaria qui vcs mim ajudace com isso porde ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana ligue 1331 Anatel Consumidor reclamações a coisa é simples e objetiva em 05 (cinco) dias o problema vai estar resolvido.

      Excluir
  92. Como eu faço pra pra usar um raideo baofeng móveis

    ResponderExcluir
  93. Bom dia, peça um empréstimo ou invista seu dinheiro. Somos produtos naturais. Terra do gasóleo. Dinheiro dos investidores e credor de empréstimo confiável. Você precisa de projetos de empréstimo, investimentos, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos estudantis, empréstimos consolidados e empréstimos para vários projetos? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena, média ou grande empresa? Investir com dinheiro pequeno e retorno de 95%? Você precisa de um empréstimo para comprar equipamentos para o trabalho do equipamento? Produtos naturais Gas Oilland Dinheiro dos investidores. É a resposta para todos os seus problemas, nós fornecemos empréstimos taxa de juros de 3%, e nossa transação é rápida, segura e confortável. Para aqueles que querem obter um empréstimo e transferir dinheiro de nós, entre em contato conosco em (godwillloancompeny@gmail.com) para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  94. Você precisa de um empréstimo urgente que oferecemos empréstimo mundial para quem precisa de empréstimo, a oportunidade de negócio que você está procurando está aqui novamente. envie-nos um e-mail agora em: ownthomas14@gmail.com
    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO

    1) Nome completo:
    2) Sexo:
    3) Montante do empréstimo necessário :.
    4) Duração do empréstimo:
    5) País:
    6) Endereço residencial:
    7) Número de celular:
    8) Renda mensal:
    9) Ocupação:
    ) Qual você veio sobre nós.

    Cumprimentos.
    E-mail (ownthomas14@gmail.com) Para mais informações

    ResponderExcluir
  95. Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está buscando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a desagregação financeira e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje e devemos oferecer-lhe uma boa quantia de dinheiro para o seu rim que especializamos para tratamento médico de primeira classe como cirurgia cardíaca, câncer, cirurgia de fusão espinhal, cirurgia de mastectomia de manga e outras cirurgias importantes. entre em contato agora através de: (ubthhospital6@gmail.com). Boa sorte Boa sorte

    Dr. Michelle Nath

    ResponderExcluir
  96. Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? Desta forma, damos-lhe a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me obrigado a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todo mundo merece uma segunda chance e, uma vez que o governo falhar, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantia é demais para nós e a maturidade que determinamos por acordo mútuo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas montantes acordados e nada mais. Não espere e comente nesta publicação. Insira o valor que deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Entre em contato conosco hoje em garciajsacramento@gmail.com Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar!

    ResponderExcluir
  97. Vou ter que entrar com ação na justiça contra ctbc, pois vendem pacote de internet de 10 mega e vc não consegue fazer nem pesquisa imagina tocar um vídeo, já cansei de reclamar, aainda dizem que é porque está longe da central por que vendem então

    ResponderExcluir
  98. Olá

    Você precisa de um financiamento de empréstimo ou projeto?
    ============================
    podemos ajudá-lo com isso, apenas envie-nos o valor que você precisa e o ano em que você pagará o empréstimo e o número de telefone e nós retornaremos para você nos envie um e-mail para{adoifloans@gmail.com}
    ==============================
    =============================
    Empréstimos do Sr. Adoif
    Gerente

    ResponderExcluir
  99. Olá,

    Eu sou o Dr. Charri Noberta, um credor de empréstimo privado que presta para aqueles que precisam de empréstimo e aqueles que querem iniciar um novo negócio. Empréstimos pessoais, Empréstimos empresariais, Empréstimos estudantis, Empréstimos de empresas e Todos os tipos de empréstimos, com taxa de juros de 2%, entre em contato hoje em: ( charriloanfirm@gmail.com ),
    FORNECEDOR DE EMPRÉ

    ResponderExcluir
  100. Testemunho sobre como minha vida foi transformada através da ajuda de um credor enviado por Deus ..

    Olá a todos, eu sou Rosita Kugere pelo nome, estou escrevendo este Testemunho porque estou realmente agradecido pelo que James Peterson World Loans Services fez por mim e minha família, quando pensei que não havia esperança de que ele viesse e fizera com que minha família se sentia viva novamente emprestando nós um empréstimo a uma taxa de juros muito baixa. Bem, eu estive procurando por um empréstimo para liquidar minhas dívidas nos últimos três meses e tudo o que eu conheci ouvi neste fórum enganar e peguei meu dinheiro arduamente ganho até que eu finalmente encontrei um credor enviado por Deus. Eu nunca pensei que ainda exista credores de empréstimo genuínos na internet, mas para minha maior surpresa eu consegui meu empréstimo sem perder muito tempo, então, se você estiver lá procurando um empréstimo de qualquer montante, eu recomendaria que você enviasse um e-mail para James Peterson World Loans Services via e-mail: {petersonworldloans@outlook.com} e estar livre de fraudes na Internet.
    Obrigado e Deus abençoe a todos.

    Rosita Kugere de Houston Texas, Estados Unidos da América

    ResponderExcluir
  101. Se necesita urgentemente un donante de riñón. Un padre de dos hijos necesita urgentemente un trasplante de riñón. Si está interesado, comuníquese aquí para programar una cita.
    contacto a través de: Correo electrónico: apollohospitals26@gmail.com

    Cordial saludo

    DR. K.R.SHARMA

    ResponderExcluir
  102. Olá a todos
    Eu sou um credor respeitável que concede empréstimos a todos os indivíduos, desativados e não desativados. Presto empresários e particulares a todas as partes do mundo em um
    Baixo e acessível Eu dou empréstimos para empregados e desempregados, até agora você poderá pagar de volta no devido tempo.

    Você precisa de um empréstimo comercial?
    Você precisa de um empréstimo pessoal?
    Você quer refinanciar?
    Você precisa de um empréstimo de hipoteca?
    Você quer pagar sua dívida?

    Eu dou empréstimos com uma baixa taxa de juros de 2%, para que você possa ver que foi facilitado.

    Qualquer candidato interessado deve contatar-nos.

    E-mail: (mrslindarobertloanfirm@outlook.com)

    página inicial: http://privatelanders12.wixsite.com/loan

    Obrigado e aguardo seu pedido

    Cumprimentos
    Linda Robert.

    ResponderExcluir
  103. Você está precisando de dinheiro urgente ou precisa de algum tipo de ajuda financeira, se sim, então eu gostaria que você recebesse uma master cartão já carregada com dinheiro, com este cartão você tem acesso diário a 3000 $. Para obter este cartão basta entrar em contato com: ks5186846@gmail.com ou enviar uma mensagem

    ResponderExcluir
  104. Dia bom,

       Oferecemos aos empreendedores a oportunidade de acessar facilmente os empréstimos em um ambiente rápido, transparente e eficiente. Nossa especialização e padrões internacionais garantem aos nossos clientes serviços e entrega de qualidade. Nosso principal serviço é a provisão de financiamento de projetos internacionais para empresas, negócios e organizações para projetos significativos de desenvolvimento de terras nos setores de lazer, turismo, entretenimento e construção. , empréstimo privado, empréstimo de reembolso da dívida.

    Visão geral dos empréstimos:
     
    Os empréstimos atualmente variam de € 1.000,00 a € 1 milhão; maturidade máxima é de 20 anos *
    Não há demonstrações financeiras auditadas necessárias *
    Requisitos flexíveis de documentação *
    Clientes de longa data com registro de reembolso impecável qualificam-se para descontos sucessivos na taxa de juros e até mesmo processamento de empréstimo mais rápido *

    Antecipe sua resposta imediata.
     
    obrigado
    Chris Barry Finance Inc.
    Email: chrisbarryfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Olá pessoal, eu sou uma mãe solteira, eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu ouvi sobre este cartão em branco por um tempo e nunca recebi qualquer interesse em minhas dúvidas. Até que um dia descobri um tipo de hacking chamado (hackers abençoados). Ele é muito bom no que faz. De volta ao ponto, perguntei sobre o cartão em branco do caixa eletrônico. Se funciona ou mesmo existe. Ele disse que sim e que o cartão está programado para retirar dinheiro sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e nós concordamos com seus termos e condições. Esperando e rezando. Peguei meu cartão e tentei o caixa eletrônico mais próximo de mim, funcionou como mágica. Eu já usei o cartão para ganhar muito dinheiro. Este foi um dia maravilhoso e maravilhoso da minha vida. Até agora, consegui retirar muito dinheiro sem estresse. Não sei por que estou postando aqui, apenas senti que poderia ajudar aqueles que precisavam de estabilidade financeira. Este cartão ATM em branco realmente mudou minha vida. Se você quiser entrar em contato com o hacker para possuir um cartão ATM vazio, aqui está o endereço de e-mail, blessedhackers@gmail.com E eu acho que isso também mudará sua vida.

    ResponderExcluir
  106. Olá a todos, eu sou uma mãe solteira, eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu ouvi falar sobre este cartão em branco por um tempo e nunca recebi qualquer interesse em minhas dúvidas. Até que um dia descobri um tipo de hacking chamado (hackers abençoados). Ele é muito bom no que faz. De volta ao ponto, perguntei sobre o cartão em branco do caixa eletrônico. Se funciona ou mesmo existe. Ele disse que sim e que o cartão está programado para retirar dinheiro sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e nós concordamos com seus termos e condições. Esperando e rezando. Peguei meu cartão e tentei o caixa eletrônico mais próximo de mim, funcionou como mágica. Eu já usei o cartão para sacar muito dinheiro. Este foi um dia maravilhoso e maravilhoso da minha vida. Até agora, consegui retirar muito dinheiro sem estresse. Não sei por que estou postando aqui, só senti que poderia ajudar aqueles que precisavam de estabilidade financeira. Este cartão ATM em branco realmente mudou minha vida. Se você quiser entrar em contato com o hacker para possuir um cartão ATM vazio, aqui está o endereço de e-mail, blessedhackers@gmail.com E eu acho que isso também mudará sua vida.

    ResponderExcluir

  107. We are project funder as well as financial lender,We have BG/SBLC, specifically for BUY/LEASE at a leasing price value Issuance by HSBC London and other 25 top AA rated Bank in Europe, Middle East or USA. We also secure funding.

    Our BG/SBLC Financing can help you get your project funded, loan financing, please let me know if you are interested in any of our services, by providing you with yearly renewable leased bank instruments. We work directly with issuing bank lease providers, this Instrument can be monetized on your behalf for 100% funding.

    FOR LEASING OF BG/SBLC
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M
    LEASING FEE = 4%+1%

    FOR PURCHASE OF FRESH CUT BG/SBLC
    PRICE = 32%+1%
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M

    Intermediaries/Consultants/Brokers are welcome to bring their clients and are 100% protected. In complete confidence, we will work together for the benefits of all parties involved.

    Contact : Mr. Raymond Doison
    Contact Email: crusaderbroker.bgassurance@gmail.com
    skype:crusaderbroker.bgassurance@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Somos representantes do Iowa Lutheran Hospital localizado em Iowa City, EUA. Estamos aqui novamente para comprar rins para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia em dinheiro para todos que desejarem doar um rim para salvá-los. está interessado em ser um doador ou você quer salvar uma Vida, por favor, escreva-nos no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ficar rico ok, garantimos e garantimos 100% de transações seguras conosco, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, por favor escreva-nos no iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou entrar em contato conosco no whatsapp +1 929 281 1248

    Iowa Lutheran Hospital.

    ResponderExcluir
  109. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em 1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  110. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  111. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderExcluir

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...