terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jovem é preso acusado de roubar carro no estacionamento do shopping


Aldo Matos/Acorda Cidade










Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


Um jovem foi preso acusado de roubar um veículo Saveiro branco, no estacionamento do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (14). 

De acordo com o cabo Cotias, da Polícia Militar, Felipe Aleixo Lopes, 22 anos, que reside no bairro Lagoa Salgada, foi retido pelos seguranças do shopping, que acionaram a polícia logo após o assalto.

Ainda de acordo com o policial, o acusado abordou a vítima com a arma em punho e alegou no Complexo Policial que praticou o assalto para pagar a dívida do irmão, que está preso por tráfico de drogas.


O acusado disse que se ele entregasse um veículo a uma pessoa, cujo nome não foi informado, o irmão dele estaria livre da dívida. 

“Deram meu telefone a uma pessoa que me ligou e disse para eu entregar um carro, que (a pessoa) não faria nada com meu irmão. No shopping, eu vi que não tinha ninguém perto e pedi para ele sair do carro e deixar a chave. O carro morreu porque eu não sei dirigir direito e, depois que o carro pegou, os seguranças me pararam. Eu estava com a arma na cintura e não mexi nela para tentar fazer nada”, contou.

Felipe foi preso em flagrante e apresentado no Plantão Central do Complexo Policial Investigador Bandeira. 



Fonte: Acorda Cidade











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com investimento de R$ 6 milhões, Feira Livre do Tomba é oficialmente inaugurada

Foi inaugurada oficialmente a Feirinha do Tomba na quarta-feira (15), que fica localizada na Praça Macário Barreto, tradicional entreposto d...