O esperado reencontro entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo foi tenso dentro de campo e teve desfecho feliz para o time rubro-negro, que se afastou da zona do rebaixamento. O jogador adotou discurso público de paz, mas tratou como guerra a partida desta quarta-feira contra o ex-clube. O pacto feito com os companheiros da equipe mineira não surtiu efeito e o meia levou a pior na derrota do Atlético-MG por 2 a 1, no Engenhão.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O ATLÉTICO-MG
O primeiro duelo entre Ronaldinho e Flamengo após o rompimento contratual por meio de ação judicial estava inicialmente marcado para o início de agosto. No entanto, o reencontro válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro foi adiado para manutenção do gramado do Engenhão. E a mudança de data foi fundamental para esfriar os ânimos.
A torcida rubro-negra lotou o estádio (39.060 presentes), mas os temidos protestos foram tranquilos e a ‘guerra’ – definição dada pelo próprio Ronaldinho – ficou mesmo restrita ao campo. Com o apoio vindo das arquibancadas, o Flamengo começou melhor a partida com forte marcação no meio-campo.
fonte:Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário