
Com 81% dos votos, maior percentual registrado na edição, o vendedor paulista Ronaldo Peres, de 31 anos, foi eliminado do "BBB12" na noite desta terça-feira (7).
Ronaldo foi indicado ao paredão com cinco votos da casa e enfrentou Fabiana, indicada pela líder Renata, na quarta berlinda do programa.
"Não tenho medo de carregar o estigma de vilão dessa edição", afirmou Ronaldo em entrevista coletiva concedida logo após sua eliminação. Sobre seu futuro, o paulista disse: "Quero ser ator".
No discurso de eliminação, Pedro Bial referiu-se à briga entre os emparedados ocorrida após a votação do último domingo (5). "Fabiana e Ronaldo se acusaram mutuamente de um crime que seria imperdoável: fazer teatro. Não adianta mesmo chorar, atuar, representar. Big Brother não é teatro. Longe disso, é televisão", disse o apresentador.
"Por todos os critérios: teatro, televisão, tragédia, comédia, internet, telefone, SMS. Por todos os critérios, está decidido. Por favor, você conhece o caminho de casa, Ronaldo", anunciou Bial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário