
Tentando um beijo de Laisa, Yuri ouviu da estudante pedidos de "calma, calma", até que a imagem foi cortada e o lutador advertido por uma voz: "Cuidado com as suas atitudes"
Bêbado, muito bêbado, Yuri mereceu da direção do “BBB12” uma atenção que o programa não teve com Daniel na noite fatídica que resultou na sua eliminação. Em dois momentos da conversa do lutador com Laisa, na madrugada desta quinta-feira, a Voz o advertiu que estava indo longe demais.
A primeira advertência ocorreu depois de dar uns tapas, aparentemente carinhosos, na perna da estudante, que estava parcialmente sentada em seu colo. Na segunda, o lutador deitou sobre Laisa, tentou beijá-la e ela reagiu, preocupada: “Calma! Calma”.
O próprio Yuri relatou aos amigos, posteriormente, o aviso que ouviu: “Cuidado com as suas atitudes”. A interferência da direção confirma o erro cometido na noite em que Daniel e Monique, igualmente alcoolizados, se deitaram sob o edredon e protagonizaram a cena que levou a polícia ao Projac e à eliminação do modelo.
Quem assistia, na ocasião, teve a impressão que Monique estava inconsciente e, por isso, suspeitou de estupro ou abuso por parte do modelo. Teria sido muito fácil, como vimos agora, a Voz alertar Daniel com um simples e enfático “cuidado com as suas atitudes”.
Quem assistia a cena entre Yuri e Laisa, foi privado, nos dois momentos em que houve interferência da direção, das imagens. Até entendo as razões em não permitir que o público veja uma bronca da direção num participante, mas o corte revela que a promessa da emissora ao vender o “pay per view” (“Acompanhe 24 horas a casa mais vigiada do Brasil”) configura propaganda enganosa.
Fonte: Uol/Mauricio Stycer
Nenhum comentário:
Postar um comentário