Piloto passou mal ainda em solo, no Aeroporto de Garulhos (SP)
Mais um piloto da TAM morreu, nesta terça-feira (13), após passar mal no estacionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com informações da companhia aérea, Luiz Alvaro Sper de Almeida, de 47 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Guarulhos, mas não resistiu.
Ele trabalhava na empresa há 25 anos, e operava Boeing 777, aeronave utilizada em rotas internacionais. Em nota, a TAM lamentou a morte do funcionário e informou que ele havia passado por exames médicos periódicos e não constava nenhum problema de saúde. "Como todo tripulante, passava por exames médicos periódicos – seu certificado obrigatório era renovado anualmente", informou. No último dia 6 de agosto, a TAM já tinha perdido outro comandante.
Entretanto, neste caso, o condutor da aeronave passou mal e desmaiou durante um voo que partiu do Rio de Janeiro com destino a Paris. O avião precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Salvador. Ronuro Mazaruni, de 63 anos, morreu na noite de quinta (8) no Hospital do Aeroporto, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana da capital baiana (RMS). O cardiologista que cuidava do paciente, Roque Aras, revelou que o piloto tinha problemas cardíacos e faleceu por conta de complicações no quadro de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário