A Viabahia concessionária comunicou retomou a cobrança das tarifas de pedágio da praça localizada em Simões Filho, em seus valores anteriores a 22 de junho deste ano, com base nos critérios estabelecidos no contrato de concessão.
Os valores antigos foram retomados a partir da zero hora de hoje, 23 de julho. A Resolução n.º 4124/13 havia reduzido em 50% as tarifas da praça de pedágio localizada no quilômetro 597 da BR-324 (Simões Filho), por conta do afundamento do asfalto da via marginal no dia 05 de junho.
O afundamento, causado pelo rompimento de uma galeria de águas pluviais existente abaixo da rodovia administrada pela concessionária, resultou na interdição de duas faixas.
No mesmo dia do afundamento, 05 de junho, a Concessionária desviou o tráfego do sentido oeste (capital – interior) para o sentido leste (interior – capital) para garantir a segurança dos usuários da BR-324 com o intuito de solucionar o problema através de sua equipe de engenharia de rodovias.
Segundo a Viabahia, desde o início da concessão, foram investidos cerca de R$ 700 milhões em obras.
Veja a tabela com os valores que passarão a ser cobrados na Praça de Pedágio de Simões Filho, situada no quilômetro 597:
Nenhum comentário:
Postar um comentário