Nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela das nove da Globo/TV Bahia, Edith (Bárbara Paz) revelará a César (Antonio Fagundes) que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu neto, mas, sim, seu filho biológico, fruto de um romance que tiveram quando ela ainda era garota de programa.
A revelação será feita após a empresária se separar de Félix (Mateus Solano), depois de mais uma traição do vilão. “Agora, vai começar uma grande virada da minha personagem. Ela vai chantagear o pai do filho dela, pedirá uma parte do hospital e se dará bem com isso”, conta Bárbara Paz.
Totalmente nas mãos de Edith, César, que já tem uma amante e não vai querer mais problemas, aceitará a chantagem e ameaçará Félix. Caso ele não volte com Edith, será demitido do hospital. O administrador vai se revoltar, mas acatará a ordem do pai.
Só que a moça não facilitará a vida do vilão. Ela vai voltar a morar na mansão, mas fará exigências: ficar num quarto separado de Félix e que o filho tenha direito a uma parte do San Magno.
César aceita a primeira proposta, mas reluta com a segunda. “Me dá só uns meses. Se eu fizer alguma coisa agora a favor do Jonathan, a Pilar vai desconfiar”, argumenta.
Edith não se contentará: “Ele vai achar que voltei por covardia. Vai me humilhar. Eu só volto se for por cima. Você tem que conseguir que o Félix venha, de joelhos, pedir para eu voltar. De joelhos. Ou nada feito”, diz. César, então, pressionará o filho. “Eu sou seu marido leal e sinto muito a sua falta. Volta para mim, Edith. Quer que eu me ajoelhe”, afirma o vilão já se ajoelhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário