Já há alguns anos Talisca faz questão de demonstrar a vontade que tem de defender a camisa azul, vermelha e branca novamente. Contudo, o jogador sempre deixou claro que esse desejo deveria ser realizado mais próximo da reta final de sua carreira. Porém, há cerca de um mês, o Pivete de Aço revelou que mantém contato frequente com o diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, durante participação no Jogo Aberto BA, da TV Band.
A declaração caiu como uma bomba nas redes sociais, e desde então, o nome de Anderson Talisca tem sido o mais almejado pela torcida tricolor nesta janela de transferências — que ainda nem abriu (10 de julho a 2 de setembro).
Apesar do anseio dos torcedores, o retorno neste momento parecia inviável. Ainda assim, a esperança da torcida tricolor foi nutrida após informações vindas diretamente da Turquia afirmarem que o atleta estaria vivendo um "momento conturbado" por discussões com o técnico do time, o português José Mourinho.
Ainda conforme noticiado na imprensa turca, o treinador José Mourinho não estaria satisfeito com o atleta, e caso surgisse uma boa oferta, o clube não dificultaria sua saída, alimentando as expectativas azuis, vermelhas e brancas.
Contudo, ainda que tenha sido noticiado esse possível “racha” na Turquia, além das declarações recentes, Anderson Talisca se reapresentou ao Fenerbahçe de José Mourinho visando o início da próxima temporada, colocando um ponto final no anseio de um possível retorno ao Bahia nesta janela.
O jogador tem contrato com o clube turco até o dia 30 de junho de 2026, podendo assinar um pré-contrato a partir do dia 10 de janeiro, conforme revelado pelo próprio atleta. Na última temporada (2024/2025), o atacante marcou 20 gols e deu duas assistências em 42 jogos, por Al-Nassr e Fenerbahçe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário