quarta-feira, 17 de abril de 2024

Debaixo de chuva, multidão lota arena em Salvador para celebrar vitória de Davi no BBB 24



Foto: Reprodução/TV Globo |
 Nathália Amorim/iBahia


 Nem mesmo a chuva impediu que os baianos lotassem a Arena Pronaica, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, para acompanhar a vitória de Davi Brito no BBB 24. O jovem de 21 anos recebeu 60,52% dos mais de 259 milhões de votos contra Matteus Amaral, mais conhecido como Alegrete (24,5%), e Isabelle Nogueira (14,98%), a cunhã.

Uma grande estrutura com telão, trio elétrico e “arena de voto” foi montada no espaço, na noite desta terça-feira (16), durante a final do reality show. Entre os artistas que se apresentaram no local estão Silvanno Salles e Danniel Vieira, representantes do arrocha, ritmo baiano que costumava animar o participante na casa, e o pagodeiro O Maestro.

Familiares, vizinhos e amigos de Davi, como o assistente administrativo financeiro George Batista, marcaram presença na festa. Batista conta que os dois são amigos há mais de 10 anos.

“É muito gratificante ver Davi campeão. Ele é um menino muito esforçado, sempre trabalhou, já vendeu água no balde, na Lapa, e hoje está vencendo um reality enorme no Brasil”, disse, emocionado.

De acordo com o assistente administrativo, as milhares de pessoas que acompanharam a final, em Cajazeiras, começaram a chegar ao local entre 15h e 16h. Mesmo com o temporal que atingiu Salvador, os torcedores não desanimaram.

“Ele venceu não só o reality, venceu o preconceito, o racismo e a xenofobia”.

Força da família e da torcida

A mãe de Davi, Elisângela Brito, curtiu toda a festa em cima do trio. Animada, ela agradeceu o apoio do público e disse que gostaria de estar mais perto da multidão.


Fonte: G1/Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabigol consegue efeito suspensivo em caso de antidoping

  Foto: Divulgação | Conmebol O atacante Gabigol está liberado para atuar pelo Flamengo nesta temporada. O clube divulgou, por meio de redes...