terça-feira, 4 de julho de 2023

BAHIA: Mulher que cortou o pênis do companheiro tem prisão mantida em Feira de Santana

 

foto: Divulgação/Polícia Civil da Bahia


Pela primeira vez, o homem identificado como Edson fala sobre crime que sofreu pela sua companheira, que o manteve em cárcere privado por cerca de cinco dias, agredindo-o brutalmente e medicando-o com comprimidos fortes. Além disso, ela cortou seu órgão genital e forçou o mesmo a comer uma parte dele. O caso aconteceu entre os dias 12 e 17 de Junho, na cidade de Feira de Santana.

“Uma coisa forçada de mim, principalmente um órgão meu, que Deus me deu. Eu estou muito triste com o fato que aconteceu comigo, uma coisa que não foi justa. Estou precisando de apoio e ajuda”, desabafou Edson, ainda abalado pela terrível experiência.

Edson ficou preso, com cadeados nas portas, impossibilitado de pedir socorro. A situação se agravou quando a suspeita jogou sal para estancar o sangramento e negou atendimento médico à vítima por dois dias. Somente depois de chamar pessoas da igreja evangélica, a mulher permitiu que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fosse acionado, e Edson foi encaminhado ao Hospital Clériston Andrade, onde ficou internado e posteriormente liberado.

A mulher fugiu após o crime, mas acabou sendo presa no Hospital Lopes Rodrigues, nove dias após desaparecer. Inicialmente, ela negou qualquer envolvimento no ato, mas posteriormente mudou de versão e assumiu a autoria do crime.

O delegado João Uzzum, responsável pela investigação, disse que o casal estava junto há oito anos, mas recentemente começaram a morar na mesma casa. A suspeita possui um histórico de agressões contra ex-companheiros, seguidas de queixas de lesão corporal registradas em delegacias da cidade. A motivação específica do crime ainda está sob investigação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabigol consegue efeito suspensivo em caso de antidoping

  Foto: Divulgação | Conmebol O atacante Gabigol está liberado para atuar pelo Flamengo nesta temporada. O clube divulgou, por meio de redes...