sexta-feira, 15 de setembro de 2017

FUTEBOL: CONTRÁRIO À DEMISSÃO DO TÉCNICO, GOLEADOR DO EQUADOR RENUNCIA À SELEÇÃO



Fonte: Globoesporte


O Equador perde o faro de gol de La Pantera (Foto: AP )


Em situação desesperadora nas Eliminatórias para a Copa de 2018, a seleção do Equador ganhou uma baixa considerável para a reta final do torneio qualificatório. Irritado com a recente demissão do técnico argentino Gustavo Quinteros (substituído pelo também platino Jorge Célico), o centroavante Felipe Caicedo, uma das principais peças da equipe, anunciou em sua conta no Twitter que não atuará mais pela Tricolor.

Aos 29 anos, Caicedo transferiu-se na atual temporada para o Lazio-ITA após bom desempenho no Espanyol-ESP. Formado na base do Barcelona de Guayaquil, o atacante começou sua trajetória profissional na Europa, primeiramente no Basel-SUI. Pelo Equador estreou aos 17 anos em 2005 e atuou em um total de 68 partidas, anotando 22 gols, o que o coloca como o quinto maior goleador da história do selecionado. Nas Eliminatórias, La Pantera marcou sete vezes, assumindo o posto de vice-goleador atrás apenas do uruguaio Edinson Cavani, com nove.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina de 12 anos procura médico com dor de barriga e descobre gravidez

  UPA de Nova Serrana Crédito: Reprodução Uma menina de 12 anos está grávida após um caso que está sendo investigado como estupro de vulnerá...