terça-feira, 19 de setembro de 2017

BAHIA: PREFEITURA DE CABACEIRAS DO PARAGUAÇU TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO COM ATÉ 10 VAGAS





A prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo Baiano, está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas em cargos em regime temporário. Ao todo, são oferecidas 10 vagas.

Há oportunidades para técnico em enfermagem (5 vagas) e para motorista (5 vagas). A carga horária é de 40h e os salários são de R$ 927 mais adicional de insalubridade.

Os interessados devem realizar as inscrições pela internet, até as 23h59 do dia 27 de setembro. O candidato deverá optar exclusivamente por um único cargo para se inscrever. A taxa de inscrição custa R$ 70.

Os interessados nas vagas para técnico de enfermagem precisam ter nível médio completo com registro no Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren), além de curso de socorrista.

Já quem se interessar pelas vagas para motorista deve ter ensino médio completo, possuir carteira de habilitação com categoria “D” (no mínimo 12 meses de habilitação), curso para capacitação de condutores de veículo de emergência, entre outros requisitos.
O orocesso seletivo compreenderá a realização de provas, cuja data, horário e local ainda serão divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo tem prazo de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a depender da duração do respectivo programa do governo federal. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no edital.


(Fonte: G1/BA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação completa da Micareta 2024

  A grade completa de atrações da Micareta 2024, que será iniciada oficialmente na próxima quinta-feira (18) e segue até domingo (21) - além...