sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Operação prende Chineses e apreende 7,5 mil bolsas com indícios de falsificação na Bahia

Fonte:G1/Bahia



Bolsas apreendidas em Salvador (Foto: Divulgação / Receita Federal)Bolsas apreendidas em Salvador (Foto: Divulgação / Receita Federal)
























Mais de 7,5 mil bolsas com indícios de falsificação foram apreendidas nesta quinta-feira (15) após fiscalização coordenada pela Receita Federal em Salvador. O material, avaliado em cerca de R$ 230 mil, foi recolhido em oito lojas situadas nas Avenidas Joana Angélica e Sete de Setembro, na Rua Carlos Gomes e no Largo de São Bento, no centro da capital baiana.
Segundo a receita, oito chineses responsáveis pelas lojas foram levados à Delegacia do Consumidor (Decon), onde irão responder por violação de direitos autorais e de marcas e patentes. Dois dos suspeitos estão irregulares no país, informou a polícia.
A ação contou com o trabalho das polícias Militar, Civil e Federal, além de técnicos da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), que interditou uma das lojas por falta de alvará de funcionamento e embargou a atividade de outras três, por funcionarem com  atividades  diferentes das autorizadas nos alvarás. Amostras das bolsas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica, que irá anlisar a procedência do material. A polícia informou que as bolsas serão destruídas caso seja confirmada a falsificação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gabigol consegue efeito suspensivo em caso de antidoping

  Foto: Divulgação | Conmebol O atacante Gabigol está liberado para atuar pelo Flamengo nesta temporada. O clube divulgou, por meio de redes...