quinta-feira, 4 de julho de 2013

Amor à Vida: Valdirene tenta seduzir o apresentador Luciano Huck


Em mais uma tentativa em dar o 'golpe da barriga', a próxima vítima de Valdirente (Tatá Werneck) será o apresentador Luciano Huck. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 15 de julho. 
Ela tentará atacar o apresentador usando uma peruca loira, durante uma viagem de avião. “Eu conheci a Tatá no Caldeirão. Ela tem um humor rápido, é muito boa. É um humor do jeito que eu gosto”, elogia o marido de Angélica. A amizade ainda rendeu uma parceria no Caldeirão do Huck, quando o apresentador convidou a atriz para ser repórter especial do programa, durante a Copa das Confederações.
“O Luciano tem mil vezes mais experiência com câmera do que eu, então na verdade foi ele quem conduziu tudo. Por isso ele não estava nervoso, fez tudo com um pé nas costas. Então eu só fiquei, com todo o respeito, seguindo ele”, disse Tatá.

correio24horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com investimento de R$ 6 milhões, Feira Livre do Tomba é oficialmente inaugurada

Foi inaugurada oficialmente a Feirinha do Tomba na quarta-feira (15), que fica localizada na Praça Macário Barreto, tradicional entreposto d...