O homem de 55 anos baleado junto com o filho dentro de casa, em um condomínio em Stella Maris, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (10), segundo informações da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).
Orlando de Sousa estava internado no Hospital Menandro de Farias desde o sábado (8), e teve a morte cerebral confirmada na manhã de hoje. O filho da vítima, Wellington de Souza Brito, 26 anos, também foi baleado durante o atentado e morreu no local.
Orlando foi alvejado na cabeça enquanto dormia dentro de casa, no Condomínio Petromar, na madrugada do sábado (8). Para a polícia, a esposa e mãe das vítimas, disse ter ouvido um barulho dentro de casa por volta das 4h da madrugada, quando saiu do quarto para saber o que havia acontecido. Ela encontrou um homem armado que teria dito que estava interessado apenas nos dois homens da casa.
O invasor entrou no quarto onde Orlando dormia e atirou contra a cabeça dele, antes de seguir para o quarto de Wellington, que também foi atingido por um disparo na cabeça.

Orlando morreu após ter sido baleado com o filho no Condomínio Petromar, no bairro de Stella Maris
O jovem e o pai foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, mas o rapaz já chegou morto à unidade médica. O corpo de Wellington de Souza Brito foi enterrado na tarde do domingo (9) no cemitério de Portão, Lauro de Freitas.
A data e local do sepultamento corpo de Orlando de Souza ainda não foi divulgada. Nada foi roubado da casa das vítimas, e a polícia ainda investiga a motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que enviou uma equipe ao local para realizar perícia e ouvir testemunhas, está responsável pelas investigações do caso.
fonte: Correio24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário