sábado, 21 de julho de 2018

FEIRA DE SANTANA: Acidente envolvendo duas motos deixa dois mortos na BR-116 Sul





Uma colisão envolvendo uma colisão frontal entre duas motocicletas na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana na altura do KM 7 da BR-116 Sul, próximo a Pousada da Feira, causou a morte dos dois homens que estava pilotando os veículos.

De acordo com ocorrência policial, o acidente aconteceu na noite passada (20), por volta das 22h. As duas vítimas fatais foram identificadas como Douglas da Silva Santos, 26 anos, pastor evangélico, que residia no bairro Pedra Descanso e José Antônio Moreira Félix, 50 anos, demais dados ignorados. A primeira vítima conduzia uma motocicleta Brós NTD- 9428, enquanto o segundo estava na Honda CG 150 de placa policial JRC- 1997.

Segundo a Patrulheiros Rodoviários Federais, os peritos do Departamento de Policia Técnica(DPT) estão investigando minuciosamente as circunstâncias do acidente, pois notado várias marcas de frenagens na pista.

Os corpos foram encaminhados para o necrotério, após os levantamentos cadavéricos que foram presididos pela delegada Cláudia Fernandes Plugliesse.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa- Rádio Subaé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...