sexta-feira, 22 de junho de 2018

MENSAGEM DO DIA: Confiança em Jesus sempre







Todos nós passamos por situações difíceis na vida. A Terra não é um mar de rosas. A Terra é uma escola, onde quem não aprende por amor acaba aprendendo pela dor. Infelizmente a maioria de nós opta por aprender pela dor. Com a dor vem o sofrimento, o desespero, a falta de fé e esperança. Pensemos racionalmente na nossa situação. 
Se olharmos de verdade, poderemos descobrir que normalmente somos os maiores causadores das nossas desgraças. É fácil colocar a culpa no outro, mas ainda que seja, poderemos ver que tivemos grande participação nas nossas desventuras. 
Feliz daquele que mesmo em meio a tempestade continua confiante no amor e na paz de Jesus. Nosso Mestre jamais nos abandona, mesmo quando erramos. Ele está sempre perto de nós. Confiemos no Mestre Jesus sempre, seguindo seus passos e louvando seu nome. Um novo horizonte se descortinará para aquele que crê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...