sexta-feira, 16 de março de 2018

FEIRA DE SANTANA: TÚNEL DAS AVENIDAS JOÃO DURVAL- PRESIDENTE DUTRA SERÁ ABERTO SEGUNDA-FEIRA




O túnel construído pela Prefeitura de Feira de Santana no cruzamento das avenidas João Durval Carneiro e Presidente Dutra vai ser aberto aos condutores na próxima segunda-feira, 19, a partir das 18h. A informação é do secretáriode Gestão e Convênios do Município, Ozeny Moraes. 

Nesta quarta-feira, 14, ele e o seu colega secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, visitaram a trincheira - nome técnico do equipamento. Eles observaram os reparos finais na obra e a iluminação, que usará lâmpadas de LED, o que há de mais moderno neste setor, mais a sinalização adotada. 

A obra está na fase dos detalhes, como ajustes na iluminação, por exemplo. “Tenho a mais absoluta certeza de que este equipamento vai facilitar a vida dos condutores que passam por aqui, um dos cruzamentos mais movimentados da cidade”, afirmou o secretário Ozeny Moraes. “Vai reduzir o estresse entre os motoristas porque vai tornar o percurso entre os bairros da zona sul e o centro mais rápido”.

O primeiro equipamento semelhante construído na cidade fica entre os cruzamentos das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. Antes, devido ao grande fluxo de veículos, o local era um gargalo no trânsito da cidade,  com reflexo negativo em vários outros pontos. “A trincheira resolveu este problema”, afirma Ozeny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...