quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CASAL É EXECUTADO DENTRO DE CARRO EM FEIRA DE SANTANA





Um casal foi executado com tiros de grosso calibre por volta das 9h desta quinta-feira (8), na avenida Sérgio Carneiro, ao lado da praça do bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana. As vítimas estavam no interior de um veículo Hyundai ix35, preto, placa NYX-6998, licença de Catu.




Segundo informações, o casal foi surpreendido por homens armados com pistolas e escopetas quando diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas. Cinco homens encapuzados ocupavam um veículo de dados ignorados. Uma testemunha contou que um dos criminosos ainda se aproximou do carro das vítimas e deflagrou mais três tiros.




A polícia ainda não confirmou a identidade do condutor, mas um parente adiantou que o homem se trata de Lucas Correia Ribeiro, 32 anos, e era ex-policial militar. Também informou que ele morava no bairro Conceição, em Feira de Santana. A mulher foi identificada como Lorena Rios Araújo, 28.





O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi ao local do crime, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para colher informações. Cápsulas de calibres 12 e ponto 40 foram recolhidas pela polícia.




A polícia informou ainda que uma terceira pessoa que estava próxima ao local foi atingida por um dos disparos e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima foi identificada como Adonis Crispiniano dos Santos, 29 anos. Não há informações sobre o estado de saúde.



Neste mês de fevereiro já foram registrados 12 homicídios em
 Feira
 de Santana.


Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho - Rádio Subaé AM







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...