segunda-feira, 23 de outubro de 2017

TÉCNICO DO PSG DEFENDE NEYMAR APÓS EXPULSÃO


Fonte: Extra



O craque Neymar foi o principal personagem do empate em 2 a 2 entre PSG e Olympique Marselha, neste domingo, pelo Campeonato Francês. Ele marcou o primeiro gol do Paris e foi expulso no segundo tempo após se desentender com Ocampos, do Marselha. Ney sofreu falta por trás. Irritado, levantou-se e peitou o jogador adversário, que caiu.

Neymar achou que foi expulso de forma injusta e alfinetou o árbitro após a partida. E o técnico do PSG, Unai Emery, concordou com ele.

“Estamos um pouco decepcionados pela expulsão do Neymar, porque ele recebeu muitas faltas ao longo da partida. Acho que o árbitro também precisa pensar bem. Devemos proteger os jogadores. O cartão amarelo eu já não achei justo. Ele é um jogador que quer jogar, mas em todo jogo, ele é provocado, agredido... Eu acho que o é importante proteger os jogadores importantes das equipes”, disse o treinador segundo o “L’Équipe”.

O PSG, é bom frisar, segue invicto na temporada e na liderança isolada do Campeonato Francês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANATEL COMEÇA A BLOQUEAR CELULAR PIRATA A PARTIR DE MAIO 2018

G1 A diretoria da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) definiu nesta quinta-feira (23) o calendário para bloqueio de celulare...