sábado, 21 de outubro de 2017

PRESO MARIDO QUE MATOU MULHER E ESCONDEU O CORPO EM SALVADOR


G1/BA






O homem suspeito de matar a companheira a facadas, no bairro de Pernambués, em Salvador, foi preso. Ele se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no último sábado (21), acompanhado de um advogado. As informações foram divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (23).
O caseiro Orlando de Jesus, de 53 anos, é suspeito de matar a companheira Maria Lucília Santos de Jesus, 45, na última quarta-feira (18). O corpo dela foi encontrado embaixo da cama pelo cunhado. Ela tinha lesões nas costas, no braço e abdômen. No dia do crime, familiares da vítima informaram à polícia que o homem teria cometido o crime por ciúmes.
De acordo com a polícia, Orlando de Jesus estava com um mandado de prisão temporária em aberto. Ele será apresentado nesta segunda-feira, às 15h, no auditório da Polícia Civil. A coletiva será conduzida pela delegada Ana Cristina de Carvalho, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).



Correio24horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALERTA! Criança de 7 anos morre após cair sobre vaso sanitário em SC

  Foto: CBMSC/Divulgação/ND Uma criança de 7 anos morreu após sofrer um acidente doméstico nesse sábado (16) em São Francisco do Sul, no Nor...