segunda-feira, 10 de julho de 2017

CARLINHOS BROWN APRESENTA NOVOS VOCALISTAS DA TIMBALADA



(Correio24horas)



(Foto: Divulgação)


A Timbalada teve sua reformulação anunciada neste domingo (9), depois da saída dos cantores Millane Hora e Denny, em junho. Três novos cantores foram apresentados pelo cacique Carlinhos Brown: Paula Sanffer, Rafa Chagas e Buja Ferreira ficarão à frente dos vocais da banda nessa nova etapa.

Revelada por Brown na 4ª temporada do The Voice Brasil, Paula Sanffer é baiana de Feira de Santana e fez parte da banda Mukindala, projeto de Carlinhos Brown lançado em 2016, junto com Rafa, também baiano e ex-vocalista da Lactosamba. Já Buja, morador do bairro de Tancredo Neves, é compositor e percussionista, com passagem pela banda de pagode N@Net. 

Na abertura do evento, Carlinhos Brown entrou no palco acompanhado por um grupo de timbaleiros. Por volta das 19h, os novos cantores subiram ao palco e cantaram algumas músicas novas - o grupo está formando o repertório, de acordo com Brown.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSS TEM MAIS DE R$ 1 BILHÃO PARADO EM CONTAS DE BENEFICIÁRIOS MORTOS

Uma auditoria do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) identificou ao menos R$ 1,01 bilhão em recursos do I...