quarta-feira, 17 de maio de 2017

SAÚDE: TRATAMENTO ALTERNATIVO PARA REMOÇÃO DE TATUAGEM DEIXA JOVEM COM GRANDE CICATRIZ




Tratamento alternativo para remoção de tatuagem deixa jovem com grande cicatriz
Foto: Reprodução / Facebook

Um método alternativo para remoção de tatuagem resultou em um grande erro para a tailandesa Pasuda Reaw, de 21 anos. Em 2016, ela tatuou três rosas vermelhas no colo mas decidiu apagar o desenho para não prejudicar seu emprego. 
No entanto, ela não quis utilizar o procedimento padrão, com laser, e optou pela aplicação de um produto químico chamado Rejuvi, vendido pela internet. Segundo o jornal The Mirror, a tailandesa disse ter aplicado o produto pela primeira vez em fevereiro. Em poucos dias, ela já sentia muita dor e coceira no local, o que piorou com o passar do tempo. 
Dois meses depois, o desenho "descascou" de sua pele, como se fosse recortado, e deixou uma grande cicatriz. "Inicialmente, o Rejuvi me pareceu uma boa maneira para remover a tatuagem. Eu não queria usar laser. Eu comecei o tratamento [com o produto químico] e imediatamente começou a doer e coçar muito. A pele [com a tatuagem] demorou a sair. Foi uma tortura. Eu não conseguia dormir", contou. Ela divulgou fotos do processo nas redes sociais com o objetivo de fazer um alerta sobre os riscos. A empresa Rejuvi Labas não se pronunciou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...