quarta-feira, 3 de maio de 2017

FUTEBOL: VITÓRIA ANUNCIA PETKOVIC COMO NOVO GERENTE DE FUTEBOL




O Vitória anunciou no final da noite de terça-feira (2) uma nova estrutura de gestão no seu departamento de futebol. E, para comandá-la, trará um dos maiores ídolos da história do clube, o sérvio Dejan Petkovic. Pet será apresentado como novo Gerente de Futebol do Leão numa entrevista coletiva nesta quarta (3), às 12h30, na Toca do Leão.

A nova estrutura servirá para mudar os rumos do clube em 2017, após as eliminações na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, que culminaram com a demissão do técnico Argel Fucks na segunda (1º).

Petkovic, de 44 anos, chegou ao Barsil e ao Vitória em 1997, emprestado pelo Real Madrid. Em Salvador, o gringo desfilou qualidade dentro de campo, se tornando rapidamente ídolo do clube e admirado por todo o país. Ao todo foram 90 jogos com a camisa rubro-negra, marcando 59 gols.
Pet é considerado um dos maiores ídolos da história do Vitória (Foto: João Simões/arquivo CORREIO)


Após encerrar a carreira de jogador, em 2011, passou por três clubes como técnico: Atlético-PR (2014), Criciúma (2015) e Sampaio Corrêa (2016).



(Correio24horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...