sábado, 6 de maio de 2017

FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DECIDEM MANTER GREVE NA BAHIA





A greve dos Correios teve início há nove dias na Bahia.
(Foto: Erlin Schimidt / EPTV)



Os funcionários dos Correios na Bahia decidiram manter a greve no estado, após assembleia realizada nesta sexta-feira (5), em Salvador. A informação foi divulgada ao G1 pelo Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos da Bahia (Sincotelba). A paralisação, iniciada no dia 27 de abril, já dura 10 dias.

A assembleia, que ocorreu na Praça da Inglaterra, no bairro do Comércio, na capital baiana, teve início às 16h e foi finalizada pouco antes das 19h. No encontro, os trabalhadores da Bahia avaliaram a proposta que havia sido apresentada pela empresa na quinta-feira (4), em reunião com representantes dos trabalhadores, em Brasília, mas optaram por manter a paralisação no estado.
"A proposta foi rejeitada, porque não corresponde aos anseios dos trabalhadores. Muitos pontos, como a questão do plano de saúde e do fechamendo das 250 agências em todo o país sequer chegaram a ser discutidos. 

Uma nova assembleia foi marcada para as 16h de segunda-feira (8).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...