sábado, 27 de maio de 2017

BAHIA: TRECHO DA BR-324 SERÁ INTERDITADO NO DOMINGO PARA INSTALAÇÃO DE PASSARELA



     Por G1 BA

 Modelo de equipamento a ser instalado pela concessionária em Amélia Rodrigues. (Foto: Divulgação/VIABAHIA)

Um trecho da BR-324, na altura do km 545, na cidade de Amélia Rodrigues, será interditado a partir das 8h30 de domingo (28), para a instalação de passarelas. Os bloqueios ocorrerão tanto no sentido Salvador como no sentido interior. A previsão de conclusão da obra, segundo a concessionária Via Bahia, responsável pelo trecho, é de aproximadamente 4h. [Confira abaixo a programação da interdição]

A concessionária informou que instalou placas de advertência no local e reforçou a sinalização para os condutores. Durante a instalação, ainda segundo a empresa, equipes estarão no local para garantir a segurança dos usuários e moradores de comunidades próximas.


A operação contará, segundo a Via Bahia, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). As passarelas serão interditadas, de acordo com a empresa, para aumentar a segurança de pedestres que circulam pelas rodovias.

Programação

08h30 – Fechamento da pista no sentido oeste (capital/interior) para preparação e posicionamento do guindaste. Duração aproximada de uma hora e meia. Durante esta operação, a rua lateral pode ser utilizada para passagem de veículos leves.

10h – Fechamento total das pistas para içamento das duas vigas. Duração aproximada de uma hora para cada operação de içamento. No intervalo entre o primeiro e o segundo içamentos, o tráfego será temporariamente reaberto no sentido leste (interior/capital).

12h – Finalização da operação e início da retirada do guindaste, com duração aproximada de meia hora.

12h30 - Liberação total do tráfego na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...