segunda-feira, 1 de maio de 2017

BAHIA: SUSPEITO DE MATAR ENFERMEIRA É PRESO PELA POLÍCIA EM TRAILER NA BR-110






Suspeito de matar enfermeira em Alagoinhas foi preso em 
trailer (Foto: Secretaria de Segurança Pública/Divulgação)


O suspeito de matar a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, 35 anos, em Alagoinhas, foi preso no sábado (29), no entroncamento entre as cidades de Crisópolis e Olindina, as margens da BR-110. A prisão de Edvan Alves dos Santos foi feita por policiais militares que reconheceram o suspeito ao abordá-lo, quando ele estava em um trailer.

Edvan já tinha mandado de prisão em aberto pela morte da enfermeira. Ele foi apresentado no sábado na delegacia de Alagoinhas. Rosângela foi morta a facadas dentro de casa no dia 21 de abril.





Conforme a polícia, o suspeito tem 28 anos e já tem passagem por furto. A mãe dele foi ouvida na delegacia e disse que, há seis meses, Edvan esteve na casa da enfermeira para tirar cocos e limpar um coqueiro que fica no quintal da casa da vítima.

O suspeito foi identificado após o celular da vítima ser apreendido com um receptador que comprou o aparelho na mão de Edvan. O receptador foi detido pela polícia, em Alagoinhas, e apontou o suspeito como vendedor do celular da vítima. O rapaz detido foi liberado após pagar fiança. O valor não foi informado.


Fonte: G1/BA








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...