terça-feira, 2 de maio de 2017

ARGEL É DEMITIDO APÓS ELIMINAÇÃO E BRIGA NO BA-VI



O Vitória não entrará nas finais do Campeonato Baiano com o técnico Argel Fucks na beira do gramado. Nesta segunda-feira (1º), o treinador foi chamado pela diretoria para uma conversa e acabou demitido. 


Argel Fucks comandou o Vitória em 42 jogos (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)


Contratado em setembro do ano passado para livrar o time do rebaixamento à Série B, meta que foi cumprida, Argel Fucks comandou o Vitória em 42 jogos. À frente do Leão, foram 27 vitórias, cinco empates e 10 derrotas, o que rende um aproveitamento de 68%.

Apesar do aproveitamento no ano ser positivo, já que, dos 28 jogos que o rubro-negro fez, venceu 21, empatou quatro e perdeu três, a diretoria se desgastou com o treinador após as eliminações na Copa do Brasil, diante do Paraná, e na Copa do Nordeste, contra o maior rival, Bahia.

Vale lembrar que, em dezembro do ano passado, o recém-empossado diretor de futebol Sinval Vieira afirmou que não pretendia manter o treinador. Na época, o dirigente chegou a declarar que se o técnico que o Vitória estivesse negociando não aceitasse a proposta, o clube entraria em contato com Argel, “que seria plano B”.

Enquanto a diretoria do Vitória não contrata um novo técnico, o auxiliar Wesley Carvalho comandará o time interinamente nas duas partidas da decisão do estadual. O jogo de ida já é quarta-feira (3), às 21h45, na Fonte Nova; a volta é domingo (7), às 16h, no Barradão. O rubro-negro joga por dois empates para ser bicampeão.


(Correio24horas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...