segunda-feira, 15 de maio de 2017

APRESENTADOR MARCELO REZENDE REVELA QUE ESTÁ COM CÂNCER NO PÂNCREAS E NO FÍGADO



O apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, revelou neste domingo (14) durante uma entrevista ao 'Domingo Espetacular', da TV Record, que está com câncer no pâncreas e no fígado. Ele está afastado do programa Cidade Alerta, da mesma emissora, para fazer tratamento há uma semana. Durante a semana, chamadas para o programa anunciava uma entrevista com "um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida".

Foto: Reprodução/TV Record





Rezende foi internado na segunda-feira (8) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, três horas depois de gravar a entrevista. A primeira sessão de quimioterapia foi na terça-feira (9) e teve alta na quinta-feira (11). Segundo assessoria da TV Record, o apresentador ficará da programação nesta semana e será substituído por Luiz Bacci.

Depoimento
A entrevista de Rezende foi gravada em sua casa, no município de Santana de Parnaíba. Rezende foi levado para o hospital pelo amigo, e também apresentador, Geraldo Luís. Segundo apuração do Uol, o quadro do jornalista é gravíssimo. "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário