terça-feira, 25 de abril de 2017

SUSPEITO DE MATAR ENFERMEIRA NA BAHIA É IDENTIFICADO E TEM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO


G1/BA




O suspeito de matar a enfermeira Rosângela Gomes Costa, de 35 anos, com golpes de faca dentro de casa da vítima, e, Alagoinhas, distante 110 km de Salvador, já foi identificado. A informação foi passada ao G1 pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24). O mandado de prisão do suspeito foi expedido no domingo (23) e ele está sendo procurado. A polícia não deu detalhes sobre o homem foragido.

Ainda segundo a polícia, um homem chegou a ser preso no sábado (22), após o celular da vítima ter sido encontrado com ele. O aparelho foi apreendido e será analisado pela polícia. Em depoimento, segundo a polícia, o homem disse que comprou o celular de terceiros, pagou fiança e foi liberado.

A polícia não informou quem o homem apontou como vendedor, nem o valor da fiança paga por ele. A polícia afirmou que, por enquanto, não há indícios de que ele tenha participado do crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FEIRA DE SANTANA: NOMEADO NOVO COMANDANTE DO POLICIAMENTO REGIONAL LESTE

Foto: Reprodução / Facebook O Coronel da Polícia Militar Luziel Andrade de Oliveira é o novo Comandante do Policiamento Regional Leste em...