quarta-feira, 26 de abril de 2017

MENSAGEM DO DIA: VIVER DA MELHOR FORMA







Há pessoas que vivem sempre deixando tudo para depois. Ás vezes um pedido de desculpas a alguém. Outras vezes uma visita a um parente, saudoso e necessitado de amparo e carinho. Deixam para outro dia a oportunidade de servir, de ser útil a alguém. E assim o tempo vai passando e com ele as oportunidades que Deus dá a cada um de nós de nos tornarmos melhores, mais virtuosos. Cada oportunidade perdida não voltará. Será menos uma chance de crescimento para aquele que vive buscando desculpas para não por em prática a caridade e o amor ao próximo.

Temos toda a eternidade para mudarmos, mas quanto mais deixarmos o tempo passar, mas difícil se tornará o caminho para a nossa evolução.

Talvez, hoje estejamos numa situação onde temos todas as facilidades para o conhecimento, o aprendizado e a prática do amor, do perdão e da caridade.

Com certeza muitos gostariam de estar no nosso lugar, podendo auxiliar, ao invés de ser o auxiliado, gozando de saúde, de disposição e de alegria. Por tudo isso, aprendamos a valorizar a vida que Deus nos deu, buscando viver da melhor forma possível. Viver bem é viver com Jesus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...