sábado, 29 de abril de 2017

MENSAGEM DO DIA: FAÇA A SUA PARTE







Podemos ver que pessoas reclamam em todos os cantos do globo terrestre, dizendo que a vida está difícil, que o mundo está perdido, que o mal predomina. De fato o planeta Terra passa por momentos extremamente delicados, onde aqueles que trabalham pelo bem estão se entregando ao desânimo e à falta de esperança.  
Há muitos que já questionam a própria fé e a existência de Deus. Não podemos permitir que esses sentimentos negativos dominem a atmosfera do planeta. Cada um de nós é responsável pelo momento difícil pelo qual todos passamos. 
Se cada um de nós deixar o orgulho e o egoísmo, aprendendo a amar e a perdoar as ofensas, auxiliando, sendo solidários e fraternos com nossos irmãos de jornada, certamente que o panorama pesado e sombrio que estamos vivendo se transformará em luz. 
Se todos fizerem sua parte, ou seja, cultivando o amor, a paz e a alegria, tornaremos o planeta Terra num mundo melhor. Mas lembremo-nos de que essa tarefa cabe a cada um de nós. Somos todos responsáveis. Pensemos nisso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

  Foto: Diário de Pernambuco O boletim InfoGripe da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado nesta quinta-feira (28) aponta que os casos de...