sábado, 29 de abril de 2017

GOLEIRO BRUNO VAI SER PAI PELA QUARTA VEZ



Preso novamente na quinta-feira (27), o goleiro Bruno Fernandes vai ser pai pela quarta vez. O advogado do detento, Lúcio Adolfo, confirmou a informação ao Extra, mas não tem mais detalhes sobre a gravidez da dentista Ingrid Calheiros, que está com Bruno desde a época do julgamento do caso Eliza Samúdio. Bruno tem duas filhas com Dayanne de Souza, sua ex-mulher, e é pai também de Bruninho, com Eliza.






Ingrid e Bruno na época do julgamento do goleiro (Foto: Arquivo AE)





"Está grávida sim. Mas não sei de mais nada, e não posso falar sobre isso. Não pertenço à família. Sou advogado do Bruno e não da família dele", resumiu o advogado.


Decisão
Em fevereiro, o ministro Marco Aurélio Mello concedeu a liberdade ao jogador por conta da demora do julgamento de um recurso dele. Mas nesta semana o caso voltou ao STF, que decidiu por três votos a um que ele deveria retornar à prisão - Marco Aurélio foi o único voto favorável, com Alexandre de Moraes, Luiz Fux e Rosa Weber votando para o goleiro ir à cadeia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DUPLA ASSALTA PASSAGEIROS DE ÔNIBUS NA BA, TENTA ATIRAR EM VÍTIMA QUE NÃO TINHA DINHEIRO E ARMA FALHA

Um assalto a um ônibus da empresa Santana deixou 26 passageiros desesperados na manhã desta sexta-feira (10), na BR-324, nas imedia...