sexta-feira, 8 de julho de 2016

MENSAGEM DO DIA: PERDÃO A SI E AOS OUTROS



PERDAOASIEAOSOUTROS


Nosso querido Mestre Jesus sempre pregou o amor a Deus nosso Pai e ao próximo como a si mesmo, e que perdoássemos infinitamente as ofensas recebidas.

Todos nós cometemos erros no decorrer da vida, pois ainda estamos num processo evolutivo, aprendendo, ainda que pela dor.

Há muitos que após tomarem consciência de em erro cometido não conseguem perdoar a si próprios. Carregam o sentimento da culpa e do remorso por toda a vida. Tornam-se pessoas amarguradas e passam a tratar mal aqueles que se aproximam com o intuito de ajudá-las. Se alguém lhes fala qualquer coisa que interpretem mal, tornam-se inimigas dessas pessoas. Assim podemos notar que aquele que não perdoa a si mesmo é incapaz de perdoar os outros.

Se errou aprenda a se perdoar.  Cada dia que Deus lhe dá de permanência aqui na Terra é uma página em branco para fazer uma nova história. Perdoe aqueles que o ofenderam. Talvez eles não soubessem o que estavam fazendo.

O perdão nos liberta para seguirmos nossa trajetória.

O perdão é o remédio para todos os males.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LORENA IMPROTA LAMENTA FIM DE NOIVADO COM LÉO SANTANA: 'NÃO FOI UMA DECISÃO MINHA'

Foto: Reprodução / Instagram Lorena Improta Os fãs do casal Lorena Improta e Léo Santana foram pegos de surpresa com a confirma...