terça-feira, 5 de julho de 2016

IRMÃO DO GOLEIRO BRUNO REVELA ONDE ESTÁ O CORPO DE ELIZA SAMÚDIO



O irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes prestou depoimento à Polícia Civil do Piauí. Segundo informou o portal UOL, nesta segunda-feira (4), Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27 anos, indicou o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio. A informação teria sido confirmada pela assessoria da polícia do estado.

Ainda segundo UOL, o depoimento foi colhido pelo chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí Elídio Duarte, através de carta precatória. Segundo Rodrigo, os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais.
Ingrid e Bruno
(Foto: Arquivo AE) 



De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, o depoimento foi pedido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investiga o caso. "Foi um depoimento solicitado pela polícia do Rio em que pegamos alguns fatos da investigação do desaparecimento da Eliza", resumiu Batista.

Eliza desapareceu em 2010. Desde então a polícia vem fazendo buscas pelo seu corpo. Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-amante. No mês passado, o ex-atleta se casou com a dentista cariocaIngrid Calheiros, que conheceu durante o processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...