quarta-feira, 6 de julho de 2016

ACIDENTE EM ESTÚDIO DEIXA REPÓRTERES DA 'QUATRO RODAS' EM ESTADO GRAVE







A queda de uma estrutura metálica em um estúdio fotográfico na Zona Oeste de São Paulo feriu com gravidade na manhã dessa terça-feira (5/7) o repórter fotográfico da Quatro Rodas Marco de Bari e seu assistente Daniel Guedes Fernandes Dionizio.

Os dois participavam de uma sessão de fotos com um automóvel para a revista quando, às 10h34, a estrutura desabou atingindo os dois profissionais. Bari sofreu afundamento craniano e teve que ser levado ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, onde passou por uma cirurgia.

Também para o HC foi encaminhado Daniel. Ele sofreu esmagamento em uma das pernas, que precisou ser amputada, além de também ter sido atingido na cabeça. Ambos seguem internados na UTI, em estado grave.

Por meio de nota, o Grupo Abril lamentou o acidente: "Os profissionais ficaram feridos durante uma sessão de fotos para a revista, após serem atingidos por uma estrutura metálica. Eles foram conduzidos imediatamente até o Hospital das Clínicas, onde seguem internados. A Abril está prestando toda a assistência necessária".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FEIRA DE SANTANA: Acidente envolvendo duas motos deixa dois mortos na BR-116 Sul

Uma colisão envolvendo uma colisão frontal entre duas motocicletas na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana na altura do...