quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Suspeito de matar vendedor em shopping na Barra é preso em Castro Alves


O suspeito de matar um representante comercial dentro de um shopping na Barra foi preso na noite desta quarta-feira (11) no município de Castro Alves, a 146 km de Salvador. Gledson Brandão e Silva, 33 anos, estava escondido em uma fazenda na zona rural do município, mas foi preso pela guarnição da PM de Castro Alves quando, hoje à noite, foi até a área urbana da cidade.
Segundo informação da delegacia da cidade, Gledson estava acompanhado de uma mulher. Os dois foram detidos por volta das 20h, depois que a PM recebeu a denúncia de que o suspeito estava na cidade. Na delegacia, eles revelaram que estavam escondidos na roça de um parente da mulher. Depois de ser ouvida, a mulher foi liberada. Gledson ficou preso e deve ser transferido para Salvador na quinta-feira.
Gledson foi preso em Castro Alves nesta noite (Foto: Paulo Galvão/Forte na Notícia)

Assalto no Victoria Center
Por volta das 12h50 do dia 13 de janeiro, ele e outro homem chegaram ao shopping com a intenção de saquear uma joalheria. Da porta da loja, Glêdson anunciou o assalto e mostrou que estava armado. Ele  ainda empurrou o proprietário da loja, que estava no local, mas a outra dona do estabelecimento, do lado de fora, chegou no momento do embate. Nesta hora, o casal começou a gritar, chamando a atenção dos vizinhos.
“Eles gritaram ‘pega ladrão’ e o assaltante saiu correndo, sem levar nada. O outro já estava do lado de fora, na moto”, contou a funcionária de uma loja, sob anonimato. Em vez de tentar sair do local, como outras pessoas fizeram ao ouvir os gritos, Ricardo  correu em direção a Glêdson e tentou lhe dar uma rasteira, com o objetivo de impedir a fuga do suspeito.


Após recuperar sua arma, que teria caído no chão quando levou um chute, Glêdson atirou na barriga de Ricardo. O representante foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde morreu  na noite de quarta-feira (14). A polícia segue em busca do segundo homem envolvido no crime e que ajudou na fuga de Glêdson.

Fonte:Correio24horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...