terça-feira, 21 de maio de 2013

BAHIA! Presos serram grades e dez fogem da delegacia de Candeias



Foto: Divulgação/Polícia Civil
Satanás já foi preso por tráfico e porte de arma
Da Redação 
Dez presos fugiram da delegacia de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. A fuga foi descoberta na manhã desta segunda-feira (20). O grupo serrou as grades da área de banho de sol e pulou o muro da unidade. 

Estão foragidos: José Roberto Gomes; Jeferson Valadão dos Santos; Anderson Borges de Oliveira; Edno Rodolfo de Jesus dos Anjos; Jabiraci dos Santos; Julivanderson Ferreira dos Santos, conhecido como Satanás; Leandro Silva Noronha; Adson Carlos dos Santos Souto; Larone Hebert da Silva de Jesus; e Erick Leonardo P. da Conceição. 

O traficante Julivanderson, 24 anos, foi preso no último dia 14 acusado de matar a tiros o usuário de drogas Luan dos Santos de Carvalho, 20. A polícia acredita que uma dívida de drogas motivou o crime. O caso aconteceu no bairro Ouro Negro. 

O delegado Miguel Cicerelli, responsável pela investigação, disse que Satanás tem passagem pela 10ª Delegacia (Pau da Lima) por porte ilegal de arma e pela 22ª Delegacia (Candeias) por tráfico de drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...